terça-feira, 7 de setembro de 2010

VAMOS A ELEIÇÕES PARA A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA

Temos como não podia deixar de ser vários candidatos a uma só vaga, mas de entre todos não vejo coelho a sair da toca. São candidatos que não dão o minímo de confiança que mereça uma cruz no boletim de voto.
Temos CAVACO SILVA, que deixa muito a desejar como Presidente que exerceu o cargo sempre rodeado de ambiguidade, como por exemplo assinar um decreto-lei em que dizia a seguir não estar de acordo. Porém a sua assinatura ficava para a posteridade e ficaram muitas, só que nunca se devia ter lamentado, porque não estáva nem está obrigado a fazer uma coisa contra sua vontade.
Agora que estamos perto da campanha para as eleições, pede para os Portuguêses para se unirem para ultrapassarmos a crise, mas não é já o DR. Cavaco Silva quem fala, na verdade são as eleições que não quer perder. Mas por mim não é nomeado uma vez que, tenho duvidas até ao ultimo minuto. Já o mesmo não se passa com o DR CAvaco, que raramente se engana ou tem duvidas, somos diferentes e anda bem.
Manuel Alegre, é um homem ambiguo e sem ter espirito de vir a ser presidente, porque não é uma pessoa que respeite a sua própia palavra, o seu sentido politíco é obscuro e premiscuo, porque ele próprio já fez uma jogada ao criar o genero de uma assuciação que lhe deu bastantes votos. No entanto na primeira oportunidade deixou o seu eleitoado a falar sozinho. Tambem na assembleia da República se despediu da politíca, hoje quebou a sua promessa. por estas razões e mais algumas não serve o interesse dos Portugueses. Mas cada qual é livre de votar até nos defuntos.
Quantos aos outros concorrentes pode aparecer alguem que seja uma agradável surpresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário