O fogo parece começar a ficar ateado em alguns Estados da União Europeia., tais como FRANÇA, GRÉCIA e CHECOS. Quer isto dizer que, enquanto em tempos de crise os politicos cada vez têm a vida mais facilitada e, porque vão sendo descobertas as suas mordomias, os povos não estão dispostos a serem os BOMBOS DA FESTA. Pagando o que não foi sua culpa uma crise que nunca foi bem contada e, se defacto ela existe.
Vejamos como os Países que integram a NATO, em tempos de crise retiram os seus soldados das frentes de (GUERRA)? Não retiram e aumentam em milhões as suas contribuições, sugando o seu povo até ao tutano. Compram-se na mesma as grandes máquinas de guerra, para assegurar o futuro de quem faz da guerra profissão. E de quem decide quem deve levar com as bombas inteligentes em cima. Pena é não haver DEUS, e se ele existir deve ser um ser tão preverso que só se alimenta de sangue e do CAPITALISMO SELVAGEM.
Tambem os Politícos, os gestores, os Banqueiros e grandes empresas, não poupam e não se coibem de mentir a todo o momento, bem como as conspirações feitas a dois ou mais, dentro do circulo vicioso que não devia acontecer. Caso bem patente a vergonha do que se tem passado entre Passos Coelho e o Eng. Socrates.
Cá no nosso cantinho temos Socrates que conhecemos de sobra, que acompanhado da UGT e dos OLIGARCAS levaram o País ao Charco, porque apostaram em se governar esquecendo que o seu dever era não ter amigos e governar o PAÍS.
Passos Coelho não tem carisma de governante, é um individuo àvido do poder mesmo em tempo de crise. Sabe que não tem epotese alguma em endireitar o que o seu partido iniciou, ou seja a crise que se tem vindo a acomular. Tambem não vejo quem são os in(competentes) para o acompanhar. Mas verdade seja dita o individo que já conseguio 76 artigos para mudar a constituíção, não convence ninguem que esteja atento. Ele veio do MILLENIUM, já reformado, mas para a politíca não será a melhor escolha. Parece uma garrafa de vinho branco com rolha de plástico vendida a 1 €.
Porém Passos Coelho que tanto se tem empenhado para que as SCUTS paguem portagem, e para que Socrates corte na saúde, tire aos reformados um bocado da sua reforma, retir aos que recebem o subsidio de interação social, bem como outros crimes que ele concebe naquela cabecinha doente que sá fala da CONSTITUÍCÂO.
Pergunto eu ao Passos Coelho porque não fala dos senhores que levaram os BANCOS à falência, onde o ESTADO teve de por milhares de milhões dos nossos impostos? Um politíco que quer ser primeiro ministro, rege-se pela parcialidade?... antes de ser já não é justo?... Ou os favores paga-se com o silêncio?.. Os HOMENS só o conseguem ser pelos seus feitos. Infelismente à nossa volta os politícos ainda só conseguem homenzinhos.
Os Portgueses precisam de confiar num POLITÍCO que, reuna um conjunto de outros POLITÌCOS que reunam a força e coragem de varrer os (AMIGOS) e os OLIGARCAS, e que, doa a quem doer a currupção tem que ser condenada com prisão, mas ao lado de qualquer um outro criminoso e não com previlégios.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário