Todos os dias somos bombardeados com a triste sina que os EUROPEUS tiveram com a (ESCOLHA) dos seus politícos. Parece que fomos obrigados a ser escravos, de gente sem escrupulos que tem viciado todas as eleições nos países pobres; estendendo os seus tentáculos aos PAÍSES mais pobres da EUROPA.
O Capitalismo decadente estrabucha como peixe na areia, sabendo que as suas escamas secam ao sol e a sua morte é certa. Agora nos seus espasmos com a espuma na boca, ainda tentam cercar os POVOS do SUL para os espremer até ao totano. Mas o tiro saiu-lhe pela colatra e acertou-lhe nos pés. Já estamos a saber o peso das patas, dos que querem ver as suas economias a florescerem com o dinheiro que, tentam tirar aos que estão em dificuldades.
São anedóticamente BURROS porque o Século XIX e XX já foram, o Século XXI chegou para todos, esquecem-se que os povos com fome são imprevisiveis e, tão imprevisíveis como foram no IRAQUE e no AFEGANISTÃO. Mas tambem há quem confie nos seus exércitos, só que os militares também teêm os seu familiares no mesmo barco em que está o POVO. Só drogados disparam contra os seus. Será mais facíl tomarem conta dos poderes e prender os ladrões que levaram tantos PAÍSES à RUINA.
Nós os Portugueses sabemos que a nossa crise, é da mentalidade dos politícos que não souberam governar o País. São culpados das fraudes que houve nos BANCOS, no dinheiro que foi dado à Quimonda, Eurosoles, Leirislena, à fabrica de aviões em Ponte de Soure, ao não obrigarem as (EMPRESAS) de trabalho escravo, que há 4 anos deviam 200mil euros à segurança Social e ao fisco outro tanto ou mais. Sendo descontado aos pobres que levam uma codea para casa. Os milhões do saque feito aos BANCOS, enfim a lista é infinita.
Eu propunha a todos os trabalhadores PORTUGUESES, que nunca mais se dirigissem a estas empresas, a não ser ao instituto de segurança social. Deviamos de deixar esses parasitas que roubam indecentemente quem trabalha. Tambem o ESTADO não devia permitir que empresas particulares tivessem estes monstruzinhos dentro das sua PORTAS. E quem as tivesse devia ser preso no minimo 5 anos, após uma lei que determine o fim deste flagelo, que é ignóvel primitivo e desumano.
DUIRÃO BARROSO, hoje falou do seu pedestral a pedir aos Portuguêses para seremos responsáveis. Dá vontade de rir!!!... O Sr. é esquecido e come muito queijo primeiro fugiu e, deixou o GOVERNO porque não tinha competência para tapar o buraco, que na altura já era parecido com o buraco de ozono. Depois fez parte do BANDO dos quatro, que alucinados só viam armas de destruíção em massa no IRAQUE. Levaram a EUROPA a entrar em duas guerras que ainda não acabaram. Serão derrotados sem sequer atingirem os seus objectivos.
Objectivos esses que, era serem senhores de todas as riquezas do médio ORIENTE e ASIA. Os senhores dos BRIC agradecem, a estupidez, a arrogância, a prepotência, ignorância e palermice. Pelos milhões gastos alarvemente sacrificando as economias e o povo que, nada tem a ver com com principios obscuros e manhosos.
Os sacrificios pedidos aos EUROPEUS só podem, gerar conflitos ou uma guerra a nivel EUROPEU, indo o (SONHO) de escravizar os pobres por água a baixo, com a falência dos Países que já teêm as botas cardadas dos tubarões no pescoço. Mas o cagaço maior é para os ESTADOS UNIDOS, que não podem contar com a EUROPA para ajudar a sua ecónomia que, tambem vai pelo esgoto a baixo, podendo até daqui a dois ou três anos não conhecer-mos os SETEIETS tal como são hoje. A EUROPA, tambem se irá desfazer porque nós não temos que alimentar a ALEMANHA, A INGLATERRA, A FRANÇA e a HOLANDA, Porque o mundo mudou e a economia tambem. Pelo que os EUROPEUS cada qual terá que escolher os seus parceiros, nos paises do BRIC, Africa, Médio Oriente, E América do SUL. O PARLAMENTO EUROPEU será um monomento que ficará para a História, como sendo onde a conjura e a conspiração levaram à ruína de uma EUROPA, Que nasceu e morreu sem sentido, porque os seus valores foram usurpados.
Tambem hoje era noticia uma anedota em dia de greve, a nível EUROPEU, a mesma era que a TORRE EIFEL, poderia ser alvo de um atentado TERRORISTA. Afinal quem é alvo de atentados Terroristas, são o POVO EUROPEU com os aumentos de impostos, baixas de ordenados, sem direitos, com o desemprego em alta, o dinheiro dos nossos impostos, a correrem sempre para o bolso dos mesmos, os luxos a aumentarem e a pobreza aumenta para quase 40% da polpulação EUROPEIA. A isto sim pode chamar-se sem margens para dúvida TERRORISMO. Não vale a pena matraquear a opinião publica com esta palavra, nestes tempos de miséria, para tentaren desviar as atenções das greves. ASSUMAM as BESTIALIDADES QUE FIZERAM.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário