Não sei como é premitido que num canal pago pelo POVO Português, seja autorizado a funcionar como uma máquina de lavagem a uma pessoa que, depois de ser condenada pelo tribunal, venha axincalhar a desgraçada da justiça que anda pelas ruas da amargura.
Todos e até foram poucos, porque o role é bem composto, esses poucos que foram condenados, (SÓ) por 2 ou 3 crimes de abuso sexual a crianças, dizem não saber o fundamento da acusação, que gente esquecida e séria!!!... Devem saber que a acusação era sobre a CASA PIA e as crianças ofendidas pelo aboso de PEDÓFILIA. Sabem os Monstros que não foi por andarem a fazer caridade, ou ajudar os velhinhos nas passadeiras.
Tambem quem não tenha a memória curta, o sr. (TELEVISÃO), ou seja Carlos Cruz já às vezes em directo deixava escapar as suas gracinhas que, eram bem directas e na altura as pessoas estavam a leste das suas ABERRAÇÕES.
Olhando para as penas e pelos crimes cometidos, Temos o bombo da festa Carlos Silvino, que é acusado de 600 crimes, agora não acredito que nos outros crimes que, eram tão infimos que quase não se vê o numero de vezes que os outros RÉUS, praticaram as ofensas às crianças. Aos nºs 2, 3 , ou mais devem faltar ZEROS. Mas não serão só as que estavam presentes que foram vitimas, haverá muitos que por ameaças e medo ficaram calados, com as dores e a marca que carregam durante toda a vida.
O ERRO da justiça foi não mandar directamente os PEDÓFILOS para a cadeia sem direito a recurso. Depois se os energumes quizecem acusar outros dequem sabem nome e morada. porreiro PÁ, a justiça só teria o trabalho de arrecadar os que faltam.
Quanto ao facto de estarmos perante nomes de Médicos, advogados, e outros como o Sr, televisão, o caso é mais grave porque desceram muito baixo, não vale a pena quererem limpar a imagem, porque estão cheios de MERDA até ao pescoço. Tambem nós não vivemos na IDADE das TREVAS. Temos o direito de estar ao lado das vitímas, que são o elo mais fraco e que não deve ser posta em causa, a defesa de crianças que foram obrigadas a praticar um acto, cometido por adultos que vivem a PARANÓIA da PEDÓFILIA. A diferensa é que os PEDÓFILOS tinham e têm as contas rocheadas e dinheiro na bolsa e Paraísos fiscais. Enquanto as crianças aram e são pobres sem recursos, depositados numa casa que tambem tinha a cabeça da VIVORA dentro de portas.
Há a noção de que o dinheiro compra tudo, é puro engano e ainda ben que assim é, coisas há que nunca irá comprar, a dignidade, a morte, a autoestima das pessoas e a verdade que por vezes é tornada em mentira. Só por uma razão, os palhaços tambem se vendem ou compram.
Dizem estes reziduos da sociedade que não se conhecem; mas a quem estão a enviar a mensagem?... Será que para alem da vergonha tambem parderam o raciocinio?... Ponham os pés na terra, é verdade que A Casa PIA é dentro de Portugal, mas Portugal não está dentro da CASA PIA. a diferença porque não conseguem enganar o País.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário