De todos os eventuais (ECONOMISTAS) que nos falam na televisão, dizem que o FMI vem a caminho outros até dizem que já cá temos os ABUTRES. Por acaso ainda não pensaram a sério como se escreve FMI?... Então cá vai, FALIDOS, MISERÁVEIS e INCOMPETENTES, se é isto que queremos cá para nos tirar do poço estamos falados. Flhados por falhados já nos basta o FADO que a democracia nos deu durante 36 anos de CURRUPÇÃO que, mais parecido a um jogo de futbol não pode haver. Mais parecido a um jogo de putos iniciados que foram passando a bola uns aos outros, sem se saber muito bem se a baliza existia.
O FMI tambem vive da caridade e em tempos de incerteza, não sei se o BRASIL e outros que teêm a suas economias a crescer, vão na cantiga de penhorar os seus PAÍSES para acudir a uma EUROPA E AMÉRICA, já com vários PAÍSES que estão à beira da banca rôta?... A tão bons senhores que falam bem e acusam uns de bons e os outros de maus, serão capazes de dizer quem tem razão?...
Se voltarmos ao 25 de Abril de 1974, diremos que foi bonito, que abriu uma nova esperança ao POVO Português, ela defacto existiu só enquanto lá esteve VASCO GONÇALVES. De resto perdeu-se tudo com a chegada de Mário Soares e a Democra(CIA), foi importada. Tivemos e temos LIBERDADE é um facto inegável. No entanto a bagunça foi de tal ordem que em vez de o PAÍS ser GOVERNADO, surgiu uma casta de OLIGRCAS que fizeram do PAÍS uma coutada. Não vamos assacar a culpa só ao PS e a SOCRATES. Todos embora uns mais que outros teêm as suas responsabilidades. Os Portuguêses tendem a branquear uns para desculpar os outros. Se não estou em erro foi GUTERRES que, sucedeu a CAVACO SILVA, GUTERRES, acabou por abandonar a guitarra por ter as cordas partidas e, não havia no mercado como substituílas. Veio DURÃO (O CHERNE) tambem deu o cavanço. SANTANA LOPES e O CDS deram em fiasco. SOCRATES apanhou a bicicleta sem corrente e sem pedais. Tem sido o Bombo da festa e não o defendo porque até terá os seus pecados.
Agora vamos aos porquês!!!... No tempo de Mário Soares apareceram e não foi por acaso as maléficas e sinistras empresas de trabalho escravo e os recibos (VERDES). Nunca ninguem soube quem foram os fundadres destas funerárias do emprego. No entanto tiveram papá sabendo-se quem foi a cabecinha pensadora.Tendo salários já na altura tendência a cair na escravidão. Surgio mais ao menos na mesma alura a mais premiscua de todas as organizações, que apelidaram de ser uma central sindical. Os papás tambem se sabe quem foram, tanto é que ainda hoje não se conhece uma unica sede do FRANKSTAIN que o PSD +PS+CDS adoram bem como os OLIGARCAS. De seu nome UGT. Continuando com as empresas de trabalho temporário, ouvi há cerca de 3 anos a esta parte que, o governo teria incetado conversações com as ditas, para pagarem as suas dividas à segurança social. Mas o dinheiro foi descontado aos desgraçados dos empregados. O montante rondava os 200 mil EUROS.
Veio Cavaco Silva que no primeiro governo teve nota positiva, porque o POVO ignorou que entrava para alem dos nossos impostos, 1,5 milhões de euros diàriamente de fundos da CEE. Qualquer um faria o que Cavaco fez e, não seria necessário mais que um bom merceiro da provincia. No seu segundo mandato ficou marcado por muitos casos, tudo ficou manchado de sangue e casos que morreram no anonimato. Tambem o ensino deixou de ser uma perioridade, os profssores eram obrigados a passar até à 4ª classe todos os alunos, o ensino de (sucesso) bem podem limpar o cú com o dedo e limpar à parede. Depois a segurança social, começou a ser a lei da selva pagava quem queria, ou era mais consciente.
GUTERRES, tal como toda a EUROPA, inventaram a riqueza sem fim à vista, o maná era a construção CIVIL. Os bancos davam tudo de graça, carro, casa e mobilias, férias, cartões de crédito, jogava-se na BOLSA tão fácil como beber um copo de cerveja. Os (EMPRESÁRIOS) tinham direito a carros para as empresas e outros bens com o retorno do IVA. Comiam com os filhos a restante familia, podiam apresentar a factura que dava para o IVA, mas se a factura era 120€ pedia-se uma de o dobro. Fujia-se ao IVA como o Diabo da CRUZ. A segurança social, levou a maior sacudidela da sua vida.
Foi ainda no REINADO de GUTERRES, que os PARASITÁRIOS (PATRÕES) exigiram milhares de milhões do estado, para despedir e ideminizar empregados. Tambem GUTERRES deu continuação ao caudal de dinheiro que, ia direitinho ao bolso de quem tivesse um projecto para uma nova FÁBRICA. Soube de casos que ouvi falar em que, para se receber esse dinheiro 20% ficava na fonte como luvas. E assim foi indo o dinheio pelo cano abaixo. Os aviões tambem tinham boa utilização, as suas paragens eram sempre perto de PARAÍSOS FISCAIS.
DURÃO BARROSO, tambem não sabia como fazer contas, nem quem o rodeava, deu continuidade ao que via que era capaz, conseguio dar nas vistas com o negócio da quinta alí junta à VENDA NOVA, segundo o feliz comtemplado foi o dono da SIVA. Terão dito as más linguas que foi reconhecido com um AUDI. Aqui já a coisa está mais ao menos, não soubemos do resto porque o segredo é a alma do negócio. Pelo menos foi mais felis que o VARA, só lhe deram um roubá-lo não é assim que se trata um homem que, informa um lavrador onde fica um banco em LISBOA.
SANTANA LOPES e o CDS pensaram que o PAÍS era facil de governar, mas honra lhe seja feita que não deixaram os créditos por mão alheia, Santana conseguio o almejado CASINO, vio que Portugal se afundava abriu um tunel. O seu Parceiro deixou rasto em Coimbra, marcou os Sobreiros a habater. Tendo Portas feito mergulho nunca visto atingindo a linda soma de trinta milhões de milhas, é preciso ter folego e uns bons pulmões.
SOCRATES mais parece um desgraçado de um vaqueiro assalariado que, quando os pistoleiros da terra o encontram todos lhe atiram tiros aos pés rindo e fazendo-o dançar.
Como já disse o homem pode ter rabos de palha, Mas o PSD tem muito mais, e foram estes senhores que não precisaram estar no governo para que, a nossa economia ficasse mais pobre, foi a causa efeito levada a cabo por estes senhores na BANCA PORTUGUÊSA. À qual o ESTADO teve que acudir para não ir à falência. Enquanto gozam esquecidos e impunes, nós pagamos o dinheiro GAMADO, ROUBADO, DESVIADO, FURTADO. Chamem-lhe o que quizerem. Direi mais DESAPARECIDO e sem RASTO. Fica a minha pergunta, porque a justiça não julga estes senhores?... Porque é que o PSD esqueceu o assunto?... Porque é que o PSD+PS nos obrigam a nós pobres pagar uma coisa que custou MILHARES de MILHÕES de € ao estado?... Por acaso fomos nós os criminosos?... Fomos nós que fizemos contas ficticias?...
Fomos nós a quem foi encontrado um cofre na casa de BANHO?.. Fomos nós chamados para depor no Parlamento?... Fomos nós que de mentira em mentira diáriamente gozamos com o POVO e deputados?... Vui-se mesmo que os inquéritos era um proforme, lavar roupa suja com massa consistente?.. Para finalizar é hora de se acusarem uns aos outros. Porque Portugal tem muito dinheiro que, a justiça deve começar a procurar o rasto. AS contas ficarão em dia e sobra dinheiro. Não precisamos de Palpites, queremos acção e HOMENS à altura. ENGENHEIRO SOCRATES. CORRA COM OS AMIGOS. PORQUE É a UNICA PESSOA COMPETENTE. Vá ao BOLSO dos BARÕESe OLIGARCAS E PONHA A policia na RUA atràz de quem não querem pagar o iva que eu e outros utentes pagamos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário