quinta-feira, 9 de setembro de 2010

EM QUEM PODEMOS CONFIAR? NO NOSSO GOVERNO QUE NÃO FAZER CONTAS OU NOS OUTROS QUE CONTAS NÃO SABEM FAZER?

Até agora havia na Europa os 4+1 Porquinhos, os mal comportados da Europa dos 27, mas a tendência é para mais porcalhões se juntarem aos Porquinhos, que já vai na soma de 7, quer isto dizer que, aparentemente quem (GOVERNA) tem muitas limitações, em ler e reconhecer a matemática. Ou deixam a impressão de só saberem subtrair e sumar. Nunca terão encaixado nos neuróneos a capacidade de dividir e multipliar, bem como a regra 3 simples ou raiz quadrada. É enquadrando este pensamento que chegamos ao ponto de não retorno.
Mas sabendo nós o quem temos dentro de casa, para quê vir fazer uma fiscalização outros ainda piores?... De outros países que sofrem do mesmo mal, que é um cancro maligno que se espalha por um corpo muribundo?...
Comparando os Países falidos tal como o nosso caso, vamos ser fiscalizados por Tesos, no entanto vamos pagar aos LOBOS, até ficarmos sem LÃ como os carneiros, ou tão tostados como os leitôes, porque não podemos deixar cair os estados poderosos na banca ROTA. Já disse que a GRÉCIA é um teste à paciência e resistência do seu POVO. Seguir-se-à a ESPANHA cujo POVO não gosta que lhe pisem os calcanhares. Então temos a gasolina na fogueira, que pode incendiar a EUROPA. Porquê?.. Porque todos os paísese cometem o mesmo erro, só tiram onde não há para tirar, fazem dos povos que governam ESTÚPIDOS, e não vão aos bolsos dos que têm o dinheiro nos PARAÍSOS FISCAIS. Não é por desconhecimento nem por incapacidade de chegarem aos locais (SAGRADOS) onde para o dinheiro. É sim pora não molestar o grande (CAPITAL), cuja vontade é ter sempre escravos.

Sem comentários:

Enviar um comentário