Quando um individuo se agarra a uma revisão constituicional, que terá a todo o custo ser revista, porque os lobis assim o querem para lhes proporcionar mais motivos (LEGAIS), para que os seus objectivos estejam salvaguardados. Assim sendo ficarão beneficiados todos os Empresários que, se sentam no GOVERNO, ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, CAMARAS e outros locais. Como INSTITUTOS e empresas PUBLICAS.
Se és empregado a lei dirá estás despedido e ponto final. O patrão não pode ser responsabilizado, o Governo nada tem tem a ver com a economia (PRIVADA), que mama do ESTADO qual vitelo esfomeado!... Os partidos não sabem de nada, não têm amigos, não conhecem ninguem, as suas afinidades são (TRANSPARENTES).
Mas um partido é uma coisa abstrata, no entanto tem o seu presi(DENTE), bem como a sua estrotura politíca que, o POVO esquece o mal que esses senhores têm provocado ao longo de 36 anos de (DEMOCRA(CIA). Hiróis do POVO, aqui esperem, parem e olhem, porque o comboio é de alta velocidade e leva tudo à frente. Tambem os canhões não conhecem os donos e estão em mãos de azelhas. Porque isto merece uma barrela a fundo.
O infante D. Pedro Passos Coelho, agarrou-se à constituíção como uma LAPA, se agarra a uma pedra, não há sitio onde vá que não fale no mesmo. Qual papagaio que repete o que o dono lhe ensinou e mais nada, a partir daí só sabe cacarejar.
A verdade é que a Constiruíção não governa. Só os HOMENS o sabem fazer quando estão desinteressados e de boa fé. Quanto ao Infante Pedro apenas está a fazer um frete aos amigos, e será recompensado pelo trabalho de sapa. O homem como politíco é uma dor de alma, não tráz nada de novo, não se vê um esgar de inteligência, um pouquinho que seja para alternancia.
é na verdade um desastre, quem serão os (ILUSTRES) que acompanham o INFANTE da desgraça?.. Será que ainda não se deram conta que a crise veio para ficar?... Julgam que nós acreditamos em tudo que dizem?..
De mentira em mentira O INFANTE Pedro, pensou com os seu mentores que falaram para o POVO Português, como se estivessem no século XVIII. Mas não o devem fazer, porque há razões que a razão conhece.
Como dizem os (POLITÌCOS), que não sabem falar nem têm propostas para alterar o rumo da NAçÂO. O INFANTE D. PEDRO já fez trapalhadas a mais, pode dizer-se que é trapalhão.
Vejamos o que disse:- Serás despedido por justa causa, ou razão atendível. Mas o iluminado que nada mais não sabe lá terá andado a mendigar opiniões ou a receber recados. Então encontrou umas palavras parecidas com aquelas dos vendedorres da banha da COBRA.
As palvras tiveram uma mutação e de tal modo incrível que, mais parecem tiradas de um texto da SANTA INQUIZIÇÂO. Serás despedido pojusta causa, ou razão atendivel. Mas foi encontrada uma formula HIBRIDA que prevê os dois casos. É pá é fantástico o que este senhor nos reserva a nós, nossos filhos e netos. Com politícos com esta vizão a crise será a condenação do POVO Português à escravidão. Morre a esperança, morre a paz social, morre a liberdade, será inverno todo o ANO.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário