Não espanta nada e em absoluto que nos Estados Unidos, aparaça um fanático (RELIGIOSO), com contornos obscuros que queira queimar o alcorão, quer dizer que os Americanos não têm razão nenhuma para festejar, antes podem é ficar apreensivos pelo acto e causas que poderão adevir desta loucura. Nada acontece inocentemente, por mais que se grite em contrário, só no decorrer do tempo é que podemos tirar elações da selvajaria que se comete hoje. No entanto fica o caminho aberto para que, outros livros incómodos sejam proíbidos ou queimados.
Isto mostra o quanto os Estados Unidos e a Europa, querem conter os seus povos de terem direito ao conhecimento. Dai que em todo o lado está a ser implementado o ensino de (SUCESSO), que é a copia na integra do que foi e é usado nos Estados Unidos. Até aos 12 anos passa tudo, depois é que é a dor de barriga e o abandono puro e simples. Tambem os que entram nas Universidades em cada 5 entra um que dificilmente consegue um 10, nem sabe fazer uma conta. O porquê desta iluminação politíca, foi apenas com o obejectivo de controlar o POVO, que analfabeto se torna dócil e dedsconhece os seus direitos, servindo como carne para canhão, nas guerras que germinam como erva daninha.
Se recuarmos aos tempos da Inquisição, veremos que desde o Século XIII ao XVIII, todos os livros de opinião eram presos e queimados. espero que não venhamos a ver nem viver esse passado tenebroso. pois muitos escritores foram queimados junto com os seus livros, bem como livreiros que por terem coragem em os vender na clandestinidade, eram denunciados pagando com a vida ardendo na fogueira. Corioso que os mais audazes dos escitores eram todos estranjeiros.
Nessa altura era Espanha e Portugal, os mais poderosos do MUNDO, servidores da (SANTA SÉ) e obedientes a (DEUS). Arabes e Judeus foram mortos, foram expulsos e alguns refugiaram-se, em paragens como o Norte de Portugal, no anonimato e no medo.
É evidente que esse tempo ainda hoje tem o ninho da VIVORA a chocar ovos, espero que não sejam galados, porque tivemos HITLER e STALIN que nos seus rigimes fizeram precisamente a mesma coisa com poucas alterações. E quem veja hoje a INTERNET e as guerras do IRAQUE, AFEGANISTÃO e PAQUISTÃO, as Torturas as mortes as cadeias, usam os mesmos instromentos e métudos, talvez mais modernos. Mas o fim é o mesmo, não é o respeito que eles querem obter da sua vitíma, mas o MEDO constante. Para conseguirem os seus objectivos.
Querem apenas o dominio do mundo, para isso inventam e conspiram, levando sistemáticamente através de meios audovisuais, os seus povos a acreditarem numa ou mais mentiras até que, elas se transformem em verdades. Claro que depois do fruto amadoricido, chega a fase de por em prática a sua mesquinhêse monstrosidade. Que o MUNDO abra os olhos, porque o chão está a fugi-nos debaixo dos pés. Que hajam HOMENS de coragem, para trvar o autocarro sem travões.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário