Como Portugal e os Portuguêses, parecemos coelhos amarrados às armadilhas, dos nossos Politícos e empresários, Banqueiros,justiça e gestores. Temos agora o direito «previlegiado»do BCE e CE, sabendo que o (nosso ) «DELES», o orçamento estará para ser aprovado, dão-nos as boas novas que a econmia Portuguesa poderá crescer mais que o previsto. Que maravilha, já podemos dormir descansados. O desemprego vai esfumar-se só com estas palavras «sábias»!...
Caso para perguntar, (SENHORES PORQUE DEMORES-TEIS TANTO TEMPO EM FALAR?) »VERDADE?...». Senhores já agora como sois Sábios, Sabões, Sabidos e ressabiados, podemos acreditar na VERDADE da VOSSA MENTIRA?... Ou apenas foi uma gracinha para ajudar a aliviar o STRES do POVÃO?... Como desde há 6 anos a esta parte que, vamos de mal a pior. Os nossos bancos mais parecem vacas famintas. Tambem as madeiras utilizadas nos sues interiores e, as mobilias estão com muito bicho da madeira que corroeu tudo por dentro. Os seu gestores, coitados tudo «BOA GENTE», anda atarefada a ver se conseguem por o carro nos carris. No entanto as peças são caras e não há no mecado. Tambem o povo não tem carcanhol para comer. Outra merda que atraza a economia de sair da cepa torta. Como não sobra nada, aindam tentam vender uns cobres, que por vezes dá trabalho a arranjar e sustos.
Já agora e porque eu não gosto de ter a pulga a picar-me a orelha, pergunto com esta subida na ecónomia, quantos empregos foram criados?... Sabendo nós que o desemprego continua a ser um cancro em toda a EUROPA. O seu aumento é uma constante. Os senhore sabem mas assobiam para o lado. Mas o vosso «NOSSO» aliado Americano, sofre da mesma febre não se vendo a luz brilhante do sol na maior economia do MUNDO.
Fala-se em nova recessão, mas não há nada de novo, porque nada mudou, antes pelo contrário nós sabemos que o dinheiro continua, a correr para as masmas ribeiras, são os mesmos e pronto. As Economias estão viciadas, e é valorizada por cada país, atendendo aos interesses instalados. A enconomia e a BOLSA flutuam para mais ou menos, é o resultado que quem manobra milhões, tem sempre a sua palavra, que pode alterar à ultima da hora e influênciar os mercados.
A supressão de postos de trabalho dentro da EUROPA, teve um resultado preverso e não o esperado pelos politícos, que ficaram com a batata quente na mão. Ficando os Empresários a esfregar as mãos de contente. Primeiro o desempregado deixou de trabalhar, fica numa situação de desepero, Porque se tiver mais de 40 ANOS é-lhe negado o direito de trasbalho.
A pessoa deixa de pagar os seus impostos, e torna-se dependente do estado. se tiver a sorte de ir para um emprego, irá trabalhar como escravo, sem direitos ou quase, estando ainda sugeito a não receber o pouco denheiro a que tem direito. A EUROPA está a construir uma estrada direitinha ao mar, sem qualquer barreira de aviso que a estrada não tem saída.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário