Uma estrategia que está condenada ao fracasso, porque ela está inserida unica e simplesmente nas (NEGCIÇÕES) sobre o «ESTADO» Palestiniano, primeiro o facto dos soldados Americanos saírem do IRAQUE, táz água no bico da AGUIA, porque a ave de rapina tem sempre um alvo debaixo de olho e ponto final.
O IRAQUE segundo já li, após a saída de soldados Americanos, vais sere infestado por um cancro pior que a tropa, ou seja irão para lá companhias de mercenários (CIVIS), que presumo até ter visto alguns a terem trino, isto através de um canal televisivo, por curioso que pareça de cripta na cabeça. Não sendo ligado a nenhum exército nem facções terroristas, posso apenas dizer o que os próprios IRAQUIANOS dizem. É mais gasolina para a fogueira, pois se antes da guerra havia um SADAM hoje há 100 ou mais.
Neste contexto não se vê um futuro a curto prazo, para o infeliz POVO IRAQUIANO. A guerra foi dura e, dificil será vencê-la por parte dos Iraquianos que, par sua infelicidade foram por medo e oportunismo divididos. Quer isto dizer que o desfecho é uma icógnita, porque a curto prazo não vai haver nada para fetejar. Alás o que nos é dado ver pela televisão são um indicador do aumento de atentados cada vez mais sustificados, com um grau de destruíção cada vez maior, e um planeamento mais cuidado por parte de quem os pratica.
Como o IRAQUE não tem governo, não tem lei nem ordem, logo parece mais um navio assaltado por PIRATAS e saqueado, os piratas mataram o Comandante e abandonam o Navio sem o Mestre, sem o capitão, o Navio ou anda sem rumo ou vai naufragar. Mas não é só o IRAQUE que sofre do sindroma de autismo, o mesmo espera o AFEGANISTÃO. Porque são muito semelhantes em todos os aspectos. O IRAQUE levou a que aguerra fosse baseada numa mentira, que encobriu o verdadeiro objectivo, que era o petróleo.
O AFEGANISTÃO levou a que a guerra fosse baseada numa conspiraçãozinha, porque hoje sabe-se que tal como o IRAQUE, o POVO é pobre, mas o solo é riquissimo. Disso já sabiam os Sovietícos há muitos anos. No entanto de nada irá valer aos que tiveram dentes até ao cú e mais olhos que barriga!!!...
Porque a realidade destes dois PAÍSES é tirada a papel quimíco. O maior perigo que ambos enfrentam são as suas fronteiras, que confinam com vários Países e, todos vão esperando pacientemente pelo momento da verdade. Como a inteligência, paciência saber esperar, observar, não interferir, tráz mais dividendos que a prepotência e a arrogância.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário