Os residuos que os restos do PSD vai deixando desde que O INFANTE D. PEDRO tomou conta do poder, são na realidade como um furacão que desbasta uma grande área, deixando à mostra desolação e lama. Dando mostras de ser como o dono de uma camioneta, cujo dono relaixado e a pensar só no lucro fácil a cada avaria que acontece, amarra uns arames para ir aguentando a carroça que ficará sem travões e acaba na ribanceira.
São os novos iluminados, que apostaram em destruir um partido que custou muito caro aos seus fundadores, um dos quais desaparecido de um modo que ainda hoje é misterioso. De seu nome DR. SÁ CARNEIRO, um politíco que não caíu no esquecimento de quem lhe devia respeito e ademiração. Sendo na verdade o meu caso e de muitos outros, hoje dá vontade de rir, ao olharmos o passado, o actual e futuro. O passado do PSD tinha uma referência visível, uma imagem que marcava a difrença e, o saber unir os Portugueses à volta do Partido. CUja cor era de uma laranja, linda, hoje é uma laranja PODRE, com cheiro nausebundo, onde as moscas têm nojo de pousar.
Tenho a certeza que não era este o caminho que SÁ CARNEIRO, teria escolhido para o futuro do seu partido, porque desde que começaram as moscas a cair no partido, vindas dos Partidos falidos e sem orizonte de chegarem a São Bento, porque eram demasiado pequenos. Mas as moscas sabiam o que estavam a fazer, porque para encobar era necessário passar pela pele dos animais pequeninos, são mis indefesos e o sangue mais fresco.
Deixando O INFANTE D. PEDRO dizer o que já dissera, deixa-se tudo com cola patex falsificada a ver se o povo, se agarra às promessas bacocas de quem diz o que não sabe.
passado algum tempo aparece o Dr. Marcelo a falar nos laranginhas apressados para chegarem ao poder. Depois chegados de Férias vêm mais umas figurinhas, dizer que não é bem o que se diz, porque o INFANTE sabe o que diz. Quanto a mim nem digo sim, nem digo não. Mas lá que duvido é uma certeza absoluta.
Tambem o DR. Cavaco Silva e Prersidente da Républica garante que, não haverá revisão da CONSTITÍÇAO. Aqui garanto que não tenho duvidas. Razão pela qual haverá eleições e ficar bem na fotografia, é uma arte dos nossos politícos. E depois independentemente de quem GANHE?... Lá irá ser aberto o livro para se rasgarem mais umas quantas páginas daquela biblia, que gurada afrontas aos senhores e minios mimados, iluminados e fanfarrões. Etamos falados quanto à lealdade dos politícos perante o POVO que deviam representar. Mas os seus interesses estão muito acima do POVO.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário