quinta-feira, 2 de setembro de 2010

COM 67 ANOS, QUANTAS VEZES TEREI OUVIDO FALAR DA PALESTINA SER UM ESTADO INDEPENDENTE?

Hoje terão sido iniciadas (NEGOCI(AÇÕES) para um estado Palestiniano Indepen(DENTE). Como noutras ocasiões a palestina não está toda representada, logo à partida não são negociações num todo, mas apenas uma facção está a ser preveligiada, o que não pode de modo algum levar a um termo em definitivo. Tão pouco se pode acreditar na boa vontade de ISRAEL. Porque se fosse de boa fé para estas negociações já há muito que, teria posto fim aos colonatos que são o calcanhare de AQUILES, e de numa prepotência que não é de ademitir no século XXI. Mas será que ISRAEL está nisto sozinho?.. Bom as vozes que se deviam ouvir, e dizer estarem contra emudeceram.
Mas a obstinação de OBAMA neste arranginho, não são os pobres PALESTINIANOS, que estão em causa ou a sua sobrevivência, porque isso é o que menos importa. Aqui o tabuleiro do Xadrês insere-se em interesses que é captar os Países do Médio Oriente, para se jntarem a ISRAEL e AMÉRICA, para então poderem atacar o IRÃO. Porêm não sei se o estratagema, será captado pelas antenas dos vizinhos do IRÃO.
A América e ISRAEL, nunca negoceiam com ninguem a não ser em estado de fraqueza, porque é oportuno, por interesse, ou quando o chão se move debaixo dos seus pés, como foi o caso dos Misseis de CUBA, a guerra da COREIA, ou do VIETNAME. Aliàs a América nunca venceu ma unica guerra. Agora ainda estamos para ve quem vence quem nestas guerras em curso. Sabemos apenas que a América vive aflita e em recessão constante, porque os seus recursos tal como os da EUROPA que, quiz deixar a sua assinatura nestas guerras vive do mesmo mal. Hoje já não é só a ITÁLIA que é a perna coxa da EUROPA.
A EROPA entrou nestas duas guerras ao pé coxinho e, vai sai em moletas por pensarem que o IRAQUE e AFEGANISTÃO, seria como quem limpa o cú meninos e, só teriam pedras
para atirar aos (RAMBOS) de cá da casa, a realidade diz-nos o contrário.
Via-se a certeza com que os comandantes militares disseram, ficaremos nem que seja 50 anos, mas os bolsos dos contribuintes que pagam impostos, não dá para sustentar, tanta tacanhês, nem tanto desconhecimento e ignorância do que na verdade é uma guerra.
Nestas negociações em que a PALESTINA é a camuflagem de outra vertente, há dos dois lados feridas que não sararam, em particular para os PALESTINOS. A morte e deportações em massa, bem como por vezes O Exército Ieraelita se tem portado ao longo da história. O caso mais desumano foi o da ultima guerra travada contra a Faixa de Gaza. Aludindo a que o HAMAS se misturava com os CIVIS. Do mesmo mal se QUEIXAM os Rambos EUROPEUS E dos ESTADOS UNIDOS.
Vejamos um pouquinho da História e vamos perguntar aos EUROPEUES, ISRAELITAS e AMERICANOS, como foi que os JUDEUS actuaram contra as tropas de HITLER? Foi de peito aberto?... Quantos trabalhos da sapa fizeram para hoje contarem a história?... Se tiverem memória não mintam, digam a verdade porque ela existe em livros.
Os Palestinianos estão desde sempre entregues a si próprios e, ao seu sofrimento, apelidados de terroristas, por um fanatismo arcaico, quando na realidade já os próprios governos ISRAELITAS deviam ter resolvido o problema com os seus vizinhos.
Não o fizeram por dois motivos. Primeiro porque a AMérica teve sempre um interesse mórbido por controlar o Médio Oriente. Mas sempre a dar tiros nos pés, tal como sucedeu com os Ingleses, que tanto inaltecem LAURECE das ARÁBIAS que, afinal está muito mal contado. O filme não passa disso mesm. É apenas comércio e mentiras.
Mas a América como nunca conseguiu os seus intentos, e só tem acomulado fracassos, então quer ter um amigo fiel e pronto a ser carne para canhão, quem melhor que ISRAEL para desempenhar o papel de mau e ama seca?... E por isso ISRAEL perdeu muito da sua reputação, sendo visto com o azedume dos anos de HITLER, por ter um parceiro menos aconselhvél.
Com estes amigos ISRAEL não precisa de inimigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário