terça-feira, 28 de setembro de 2010

DIZ CAVACO SILVA, OS PORTUGUESES TEÊM DE ACREDITAR E AJUDAR O PAÌS?...

Para ser sincero ajudo o País porque sou obrigado, não porque acredite nos Pololitícos, mesmo sendo PSD, tinha que beber 5 litros de alcool PURO para descarregar o meu voto, sem saber qual a facção que lidera o quê?... O PSD é muito parecido com um país Africano chamado SOMÁLIA. Se os Portuguêses esperam ser novamente governados por este amontuado de facções estão bem servidos.
O País com os politícos que temos desde o PS/PSD/CDS/PP + UGT, temos as piores recordações, porque estão sempre a apresentar contas ao POVO Português. Na altura dos ordenados serem aumentados tivemos sempre os CORVOS da UGT, a porem dificuldades sem que façam parte de defesa dos trabalhadores. São apenas peões do PS/PSD e dos OLIGARCAS.
Não vale apena andarem a escamotear o que já obio. Andamos aqui a ouvir meses a fio os compadres (ZANGADOS), mas a comédia representada, não serve o barrete em todas as cabeças. Porque sabemos que já tudo está acertado.
Que diferença faz ao PS, ou PSD ser governo ou OPOSIÇÃO?.. Quando todos os Tachos já estão disponiveis e sabem quando entram ou saiem, quanto vão receber de ordenado e de ideminização, qual o tempo do seu do seu mandato. Enfim será caso para dizer dão-se mal mas entendem-se bem.
Cavaco Silva chamou os partidos a BELEM, diz e bem que há 5 partidos com representação no Parlamento, mas só dois teêm direito de antena e, o 3º sempre teve um lugar ao lado do PSD em coligações, por acaso a ultíma tem uma História muito conturbada. Mas Cavaco Silva quiz dar a impressão que estava preocupado com a situação do PAÍS. Analizando bem a conjuntura e no plano em que se inser, as eleições são o seu objectivo nº 1.
Chamar o PCP e o BLOCO, foi para atirar cerradura aos olhos do POVO, porque nós sabemos qual a sua orentação politíca e a vontade dos OLIGARCAS. PCP e BLOCO são duas cartas fora do baralho. Nós náo somo ingénuos, mas eles são tão ignoranteds que não se dão conta das burrices que fazem.
Se o POVO tiver boa memória, lembrar-se-à quantas vezes veio dizer ao povo, utilizando a telivisão que assinou vários diplomas que, sabia que projudicavam o POVO e estava contra os mesmos. Quanto a mim precisamos de um presidente da Repùblica, que não fassa fretes nem favores ao governo nem aos OLIGARECAS. Temos que eleger alguem independente e que saiba o que faz. ALEGRE tambem não merece ser eleito, porque é contraditório em tudo que diz. Para alem do mais ele traíu um milhão de eleitores.
Quanto à economia ela só recupera quando aparecer um homem que, desenterre todos os caixões, rebuscando os dinheiros roubado durante 35 anos de democracia. Bem como os negócio dos Bancos, que custou muitos milhões do erário publico. O PAÍS não está tão pobre quanto nos fazem querer. Temos dinheiro para continuar as guerras longinquas, pagas a peso de ouro, demos dinheiro para ajudar a GRÉCIA. Temos que dar dinheiro para não deixar o REINO UNIDO a ir ao Charco. Temos que salvar a (AMIGUISSÍMA) América, que vai a caminho de nova FALÊNCIA, eu disse que era no minímo até 2015, eles experimentam de ano a ano. Dá vontade de Rir quando eles na bolsa batem palmas, e tocam o sino depois bate a marreta e está tudo no vermelho.
Tambem esteve cá no nosso cantinho ou seja Portugal, um GAJO DA OCDE, coitado do Homem, meteu os pés pelas mãos e deu a conhecer de não saber do que falava. Dizia a certa altura que misturando um pouco de tudo, a economia de Portugal estaria a salvo. Mas se as ideias do dito cujo forem misturadas podem dar pedreira. Ele apenas deve querer que haja pobres a trabalharem para os patrões dele, mas como escravos. Porque não vai fazer um taco à cabeça para ver se ainda está com as suas funções mentais., com capacidade para desempenhar um lugar que devia ser reprsentado por alguem com mais conhecimento e não carregar sempre para o mesmo lado. É que disso temos cá para vender ao desbarato.

Sem comentários:

Enviar um comentário