Pedro Passos Coelho, chegou ao centro do poder do PSD e, parece que se sente como dono do País dando a entender que poderá a estar a germinar um pequeno ditador, tipo Sadam ou Pinochet, certo é que já acertou o passo com Socrates e o povo mais desfavorecido, já sente o chicote nas costas.
Mas qual seria a resposta que o apressado senhor queria saber? Será necessário pedir uma reunião urgente para saber o óbio? Se era para saber o descalabro do País e dar ar de ingénuo, foi mais um tiro que o cavalheiro deu no pé depois de tantos outros. É uma pessoa nitidamente que se convenceu que o povo é parvo mas, vai pagar caro a arrogânca, a prepotência e a vaidade que não é a certeza de votos. Antes pelo contrário é a descrensa e confusão instalada pela santa ignorância da politíca buçal que impera no nosso País.
Para saber o estado financeiro do País, Passos Coelho tem fontes de acesso. Tais como os governos do PSD que terão contribuído para criar o MONSTRO de LOCK NESS. Tambem ainda recentemente tivemos alguns EX-PSD, e sem serem EX, envolvidos na negociata dos BANCOS, tendo os mesmos ficado com a coluna cheia de bicos de «papagaio», espandilose e com hernias discais, pé de atlea e com cancro na pele. Porém os intervenientes no caso sofrem todos da doença de ALZAIMER, porque ninguem se lembra de nada. O medo é se isto dá uma volta de 39o graus, e os caixões começarem a ser removidos e os mortos tiverem que falar.
Porém é um caso muito estranho, e está tão esquecido que nem se houve falar de tal, embora Passos Coelho aponte a mira a SOCRATES. Esquece os telhados de vidro finissímo que o rodeiam, daí que apresse o dia do aconchego da lareira de São BENTO. Mas nunca com o meu voto, porque houve quem utílizasse a figura do DR. SÁ CARNEIRO abusivamente para chegar ao poder. E isso é imperdoável. Fazia mais fé numa só palavra do DR. SÁ CARNEIRO, que num dicionário de Passos Coelho ou qualquer politíco do actual do PSD.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário