É incomodo?... Pacência, porque alem de se saber muito do que julgam ser secreto, é mais um paleativo para ajudar a compor o resto da loiça partida. Trará algumas novidades mas pouco há a acrescentar, ao que já se sabe, uma vez que a internete, já há muito tem ao nosso dispor factos relatados que, para o mais comum dos mortais era impossível ver no raiar do Século XXI. Infelizmente não sabiamos que iriamos lidar com a demência, de Plitícos sem escrupulos, com uma ancia de destruir e matar que, ultrapassa todos os valores que nos foram ensinados após a segunda guerra mundial.
Há (razões) que a própria razão não pode nem deve deixar passar em branco, ou branquear a sujidade feita nestas GUERRAS limpinhas. No entanto o que para nós quem está atento, lê vê ouve, sem querer, por curiosidade, ou porque quer saber como é o mundo exterior ao que vivemos e, porque saber é como vivermos em alerta constante. Daí que as novidades sejam algo novo para quem vê ou ouve pela primeira vez.
Nós vimos e sabemos como foi o terror exercido na Sérvia, foi ai o ponto de partida para que as guerras já programadas, fossem mais refinadas. Houve um maluco que quando foi anunciada a Guerra ao IRAQUE, deu-se ao luxo de dizer que a guerra iria ser breve, desbastadora e aterrorizante. Isti foi a verdade a que assistimos na TELEVISÃO. foram no minimo 8 dias a despejar misseis e, bombas com 7 toneladas, com o dito urânio enriquecido.
Foi um exito nunca antes visto a entrada vituriosa, de dois exercitos triunfantes a entrarem
Hoje as vitímas estão a nascer sem pernas, sem braços, com os olhos esbogalhados como limões, com metades de cabeças, dementes, com os intestinos à mostra, enfim é um sem numero de doenças, cuja causa é hoje bem conhecida, sem que a ONU, exija que os responsáveis paguem judicialmente pelos crimes cometidos contra a HUMANIDADE.
A tortura a que muitas pessoas foram submetidas e continuam a ser, é o requinte da malvadez, do desprezo, da obscessão e da delinquência que o novo (homem) pratica perante o seu semelhante, porque sabe que nunca será julgado pelos crimes cometidos.
Mas vamos ao que já era sabido antes de aparecerem os tais documentos (secretos).
Tortura com os individuos em cima de caixotes, ligados a fios de electricidade, tortura de individuos nus uns em cima dos outros em pose sexuais, obrigados a terem relações sexuais uns com os outros, tortura do sono com lampadas de alta voltagem dirigida aos olhos, que levou muitos à cegueira, banhos gelados e com o ar condicionado digido aos prezos no máximo de frio, dormirem durante anos em chão de cimento, com o ar condicionado dirigido aos corpos dos presos. Tortura com os cães a morderem os presos, tortura de arrastar os presos nus em cima de brita, tortura com meninas mestruadas, a esfregarem o sangue da menstruação no corpo e cara dos presos, tortura com bisturís a serem cortados em todas as partes do corpo, tortura por afogamento, tortura a serem alimentados pelo naris com tubos, muitas vezes com escrementos ou urina. tortura de serem obrigados a comerem os escrementos que faziam e fazem em baldes. Tortura de queimaduras com cigarros, tortura de aguas ou ácido intrudizidos no anus, que em muitos casos leva ao rebentamento do intestino. tortura de arrancar o cabelo da barba um a um, tortura de arrancar unhas, tortur de esmagar mãos e dedos.
Enforcamentos mal contados, os quais depois dos cadaveres entregues às familias e por
desconfiarem foram analizados na SUÍÇA, tendo dado com a falta de alguns orgãos da garganta, os quais anulavam os vestigios. enfim o role é muito grande. Como já disse sei isto apenas pela INTERNETE, livro GUANTANOMO, escrito por advogados AMERICANOS que são da ABAS CORPOS, livro Guerra pela civilização. Está lá tudo clarinho como a água.
No Afeganistão e no Paquistão, não é segredo o que lá acontece, sabemos desde o início que há bombardeamentos, que são uma aberração e, os mesmo não são novidade nem podem ser escondidos nem escamoteados. Sabemos que nada escapa, desde casamentos, funerais até aldeias que foram totalmente arrasadas. A televisão mostra a realidade, só que não são as televisões dos (CATÓLICOS) EUROPEUS. O Canal RTC mostra a verdade da mentira.
Agora depois de toda a merda que fizeram, é que julgam que haja pessoas em risco. Dever de um politíco ou militar é pensar antes de agir e, se o que vai fazer não trará consequências no futuro. Agora é como diz o ditado tarde piaste!!!... Na terra tudo se transforma e nada se perde. Na guerra ou se ganha ou se perde. O inimigo pode ser bom e esquecer, mas tambem pode ser magnifico e nunca esquecer, quando nunca esquece, tem o tempo a seu favor e a vingança serve-se fria.
Sabe-se e já foi dito por politícos se for preciso usariam a arma ATÓMICA, não exitarão, no caso os visados são COREIA do NORTE e IRÃO. Mas cuidado que ali o caso é mais sério quer num lado ou no outro, depois os NAPOLEÕES de hoje podem ser mais fortes do que o de ontem. Alguns palermas têm sempre presente o ONTEM, o passado os anos 50 os anos 80.
Os governos EUROPEUS, no caso de haver um CÉCHÉ a provocar uma guerra com algum dos dois países, deviam ser esentos e não apoiar uma aventura destas, porque aqui vamos ter pano para mangas, e nem os nosso filhos e netos, têm qualquer dever de fazerem de guarda costas como aconteceu no IRAQUE e AFEGANISTÃO. Que agora temos a economia como temos pela sangria de vidas, dinheiro e mateial que pagamos com lingua de palmo.
Os EUROPEUS devem ser sensatos, responsáveis e não se arvorarem em heróis, sempre há o velho ditado que diz!!!... O nosso melhor amigo é o nosso pior inimigo.
Já agora e se todos os senhores do poder, se habituassem a respeitar todos os seres HUMANOS, em vez de respeitarem só quem tem DINHEIRO?... É uma boa altura para emendar o pior mal que alimenta o ódio.
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário