Como pode ser isto possível logo em dois PAÍSES, que tiveram a intervensão divina do OCIDENTE?... Países que se regem pelo rigor das finanças (direitos humanos), pelo bem estar das pessoas, pela igualdade de (direitos), pela reputação de politícos e impresários, que são um exemplo de dignidade que os dignifica sem mácula.
Para que não restem dúvidas veja-se que o OCIDENTE, nem sequer aceita dinheiro sujo, porque está institíuda uma moratória a nivel EUROPEU, que obriga a que o dinheiro sujo, passe por uma pré lavagem, depois será lavado a 130graus, passará por uma centrifugadora, e em ultimo passa por um serviço muito restrito de disenfecção.
Estas normas são acreditadas, embora não tenham selo branco, porque não tem havido tempo para estampar os carimbos, têm 0 apoio incondicional do (POVO), uma razão que nos satisfaz e dá mais credibilidade ao nosso métudo de trabalho.
Caso o IRAQUE e AFEGANISTÃO, estejam a copiar estas normas estão no bom caminho, é sem dúvida um grande sucesso, um grande passo para a (HMANIDADE) como disse AMESTRONG quando pisou o deserto do ARIZONA, há 50 anos.
A nossa influência têm marcas que nos deixam orgulhosos, desde ÁFRICA, Médio ORIENTE, EUROPA, ÁSIA e AMÉRICAS. São uma referência constante da nossa vivencia entre os povos
(IRMÃOS, aos quaís ensinamos que existiu o ALI-BÁBÁ e os 40 ladrões. Algo que fica logo na primeira aula de economia encaixado nos neuróneos dos apredizes.
Como sentimos uma nestalgia por sermos os pioneiros, em currupção quase colectiva, transbordamos de felicidade por termos seguidores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário