segunda-feira, 9 de agosto de 2010

0 PRESIDENTE DO PAQUISTÃO FOI ACUSADO DE AJUDAR O (TERRORISMO) ADROGA SÓ TOLDA O CERBERO A QUEM A FUMA!...

Há pessoas que embora sejam (Presidentes de um País), estão sempre como um cão pendentes do DONO, porque o País sob o seu comando é pobre, e o Presidente sente obrigação de prestar contas ao dono. Temos aqui um caso bem evidente da filosofia do pau e da cenoura.
Porem a altura escolhida para o ataque e para a reconciliação, são como lume na gasolina.
Quiz o destino dos timoreiros que, a natureza resolveu intervir de uma forma tão violenta no PAQUITÃO, cujas imagens não dão margens a dúvidas, onde animais e humanos boiam nas aguas turvas, como as maquiavélicas palavras que levaram a que o Presidente, a ausentar-se ao estrangeiro para se retratar.
Agora quem ganhou o quê?... Quem perde e muito é o Paquistão como País pobre e, sem recursos para sustentar uma situação castatrófica nunca vista. As vitímas já são muitas centenas, os desabrigados no minímo 2 milhões e, as noticias não são animadoras, pode até dizer-se que a natureza está a redesenhar o mapa da terra. Quem deu um tiro no pé foi a tal (COMUNIDADE INTERNACIONAL), que se julga dona do mundo. A quem deu algum proveito e consegue perante o povo alguma elevação e tirar dividendos?...
Se há quem perde é evidente que alguem ganha!...Mas o mais estranho é ser quem previsivelmente nem teria condições para se expôr. Qem ganha e se torna popular perante o povo, sendo considerado pela (ONU) um grupo (TERRORISTA). São nem mais nem menos que o grupo Jamaatud-Dawa, um grupo islamita que, distribui alimentos e bens de primeira necessidade, bem como dispôem ainda de ambulâncias para transportar feridos para os hospitais. Aqui está uma luva branca, que reluz no lodo onde o (OCI(DENTE)se afunda.
Tambem sobe a nota para a CHINA que nada prometeu, mas sem delongas nem palavras já enviou um avião com ajuda HUMANITÁRIA. Sendo a CHINA vitíma da mesma natureza violenta que assola o seu território.
A EUROPA têm muito que se preocupar, primeiro retirar quanto breve possível das geuerras do IRAQUE, AFEGANISTÃO e PAQUISTÃO e, a breve trecho estar quietinha em casa, sem embandeirar em aventuras. Primeiro temos que acabar de por as contas em dia, segundo criar emprego, terceiro tratarmos dos nossos CELEIROS, quarto estarmos atentos à MÃE NATUREZA, que é imprevisível e DEUS não nos pôem pão na mesa.
Mais uma vez nestes desastres naturais, não se vê a mão de DEUS, Tão pouco se ouve uma voz do PAPA a encorajar as pessoas. Quer seja referente há CHINA ou PAQUISTÃO, porque são filhos de um DEUS MENOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário