Tornou-se quase rotina diária ouvir-mos em canais televisivos, as ameaças de guerra de politícos de um (OCI(DENTE) cheio de escorbuto, muribundo, onde os impérios deram o peido mestre. Hoje miserabilistas têm tendêncis suícidas, julgando que uma força como a NATO resolve tudo a tiro e está feito.
O mundo mudou tão derrepente que nem tiveram tempo ainda de olhar para o lado e sentarem-se para pensarem. Ora depois dos desaires conquistados, com centenas de cruzes nos cemitérios, que mais será preciso acontecer para perceberem que por vezes os grandes são mais fracos do que os pequenos?...
Segundo o Sr. SARKOZI, os rebeldes da AL-QAEDA, não irão ficar sem resposta, por terem morto um cidadão FRANCÊS de 83 anos, creio um Engenheiro. Foi um fim triste para o Sr. que foi morto, mas resta saber a causa efeito. Pelo que se sabe foi tudo causado por uma demonstração de força, contra uma força de resistência, quer dizer que vai ser como no IRAQUE e AFEGANISTÃO. A prova do que não se devia de repetir, é que:- os politícos vão e v.êm, e estão sempre bem protegidos mas, o povo indefeso que somos nós?... Como nos defendemos ou quem nos defende a nós da porcaria que os outros fazem?..
Mas o Sr, SARKOZI pode muito bem meter-se numa camisa de onze-varas sem saber. Vejamos a saúde financeira dos países europeus da NATO, estando a passar por uma crise , mal explicada, sabemos que há dinheiro que escorrega como inguias diàriamente para os paraísos fiscais. A EUROPA paga meio bolo ou mais das guerras do IRAQUE e AFEGANISTÃO.
Os EUROPEUS são sacrificados com o desemprego em subida constante, a economia está e vai estar muito tempo na estaca -O%. Alguns países estão na forca, à espera que lhe retirem o banco debaixo dos PÉS. Os empregos e tudo mais são baseados em (ESTATISCAS). Que é uma das ferramentas que deixou de ser credível, porque é manipulada conforme os interesses instalados. Se por acaso a fome apertar o povo quer sustento, e é o maior falhanço dos politícos se acabarem com o socialmente, justo e desejável, a rua encher-se-á de gente em desepero.
A NATO tambem não é o que diz ser, uma força tão grande que meta medo a alguem, pois ainda recentemente, foram mortos cidadãos de o maior exercito que pertence a NATO, ou seja a TURQUIA, e ficaram todos cagados de medo e nem a boca abriram, nem esbuçaram um gesto de amizade ou camaradagem, a quem por certo ajudaria caso fosse o contrário.Porque o inimigo é amigo, e tem a bomba atómica, esse não ameaça. Mata primeiro pergunta depois, e está-se cagando para a ONU ou para os Paíse da UNIÃO EUROPEIA, só obedece ao dono.
Quer dizer que a NATO é uma reserva estratégica dos ESTRAGOS UNIDOS, só deles depende e só se faz o que eles ditarem. Porreiro PÁ. O dinheiro da velha EUROPA está a ir pelo cano abaixo. Não havendo dinheiro a NATO está condenada, quem é que vai alimentar o mostro?.. A Alemanha vai querer o bem estar do seu povo, e o muito dar doi. A Inglaterra tambem estrabucha como um condenado à forca. Quer é ver-se livre do Afeganistão. que já deve ter dores na coluna de ver tantos milhões de libras voarem sem resoltados. A FRANÇA tambem tem uma situação pouco invejável, a GRÉCIA é um PAÍS que arde em lume brando. a ESPANHA e a sua PROVINCIA DO SUL, PORTUGAL, ESTÂO como os jogadores só dopados é que correm e metem golos, mas é preciso muito sangue e muita pica. A ITÁLIA é eternamente a perna meia manca da EUROPA. RESTA-NOS o COSOVO, um pais conquistado pelos (CRISTÃOS), recentemente, rico com muitos milhões de habitantes, disponde de recursos fabulosos com um exercito de 3 milhões de militares, 3000 aviões, 500 submarinos, 50 porta aviões, 1,5 carros de combate 40 metrelhadoras e setenta facas de cozinha, 8 canivetes e 2 descascadores de batata.
O que me faz confuzão é estes senhores ameaçarem toda a gente com armas atómicas.Sabendo nós que eles as pussuem, é caso para dizer serão os herdeiros de HITLER, os senhores com quem lidamos actualmente?... Tal como eu vou todos os meses ao PSIQUIATRA, tambem os aconselho que o façam. Dos filmes que vi de HITLER, nunca vi o dito senhor rir-se
por matar muito ou poucas pessoas. Infelismente vi o (NOBEL DA GUERRA) rir-se pelo serviço desempenhado pelos drones, ao matar inocentes. Era fácil contar os dentes deste senhor a rir-se. Já BIN-LADEN ensinou os filhos a rirem-se sem que alguem lhe podesse contar os DENTES. Aprenda senhor que está a tempo. Dizendo que era uma forma de respeitar as outras pessoas.
Tambem os plilitícos devem saber que no século XXI, é mais dificil intruduzir, elementos da poloicia secreta, um leigo como eu ou qualquer outro sabe que nos países pobres, há gente culta e sabe ler nas estrelinhas quem fraz o quê na sua terra. Quem é que hoje acredita num empresário Americano ou EUROPEU, que a sua estadia é só com o fim empresarial e não um espião?... Quem acredita nas OMGS, num Padre, nas religiões? Tudo isto e muito mais é a face visivél de quem nada aprende com o passado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário