segunda-feira, 30 de agosto de 2010

NENSAGEM FUNEBRE, A VACINA DA GRIPE H1N1 ERA UMA VACINA OU UMA BOMBA BIOLÓGICA?

Temos nesta história negra um exemplo do que não se deve fazer, tão pouco se deve acreditar nos vendedores de BANHA DA COBRA. Felizmente que em Portugal só cerca de 400 mil pessoas, foram vacinadas com o soro da (VERDADE). Mas tambem lamento pelas consequências a que foram ingenuamente expostas.
Somos cerca de 10 milhões de pessoas em Portugal, eu fui desde sempre e inicialmente a dizer que era coizinha inventada, aliás pode ser confirmado noutro sait que terei posto a circular, dizendo que não seria nas pocilgas que a eventual doença devia ser procurada, mas sim no deserto do MÈXICO. Felizmente que 9,5 milhões de Portugueses ficaram por vacinar, pelo que a cura só mataria os 400 mil vacinados.
Agora fica apergunta:- às familias vacinadas em caso de morte ou doença provocada pela bombinha, a quem vão ser pedidas responsabilidades?... Sim porque já há mortes confirmadas e, na FILANDIA há crianças que tomaram a bombinha que estão a MORRER da dita cura.
Segundo li há uma moratória que iliba o (LABORATÓRIO) de responsabilidade. Mas vindo de onde vem não ademira, mas é prepotente lançar algo para o mercado a nivel mundial, sem ser testado, nós não temos menos valor de que os criminosos que, jogam com a vida das pessoas, para resolverem as suas ecónomias ou enriquecerem alarvemente.
Que haja moral e respeito pelos seres HUMANOS, já que não há respeito, a paciência tambem tem limites. Pode haver defacto uma necessidade de tamar uma vacina, por outro motivo mas, o povo vai estar de pé atráz porque não podemos confiar em ninguem. Porque vivemos tempos de verdadeira conspiração, onde não há escrupuls, tudo é válido para aterrorizar os pobres. São as vacinas, é o desemprgo, é a crise, é a recessão, são as guerras, é o falar onvictos de que tudo que dizem fas história. lamentávelmente fará pelas piores razões.

Sem comentários:

Enviar um comentário