É triste e deprimente ouvirmos dos mesmos durante uma década a mesma lenga, lenga.
Parece que não há formação para pessoas que, ocupem um lugar que devia ser para apeziguar e, não para retratar a prepotência sistemática de quem se arroga de espezinhar os povos, com a porcaria retrogada das sanções. Será que os prémios (NOBELES DA PAZ), não se unem todos e dão um murro na MESA e dizem basta?
Sim poque se recai a escolha em determinado individuo e, o mesmo recebe este galardão fica com uma responsabilidade, de derfender e ajudar quem se encontra em desvantagem e inferioridade. Porque isto de declarar sanções a um País é TERRORISMO de ESTADO, é ir contra a lei INTERNACIONAL, e é um atentado aos direitos HUMANOS. É neste capitulo e no direito dos HOMENS, CRIANÇAS e VELHOS, que o PRÉMIO NOBEL tem o dever, a autoridade, moral de intervir para que o MUNDO seja obrigado a uvir a sua voz.
Caso o não façam estes homens e mulheres que receberam este galardão, devem restituir o mesmo, porque não é credivel perante a opinião publica mundial. Porque estão a usurpar e não usar este tesouro em nome da HUMANIDADE. Este galardão deve estar acima de interesses das nações, das amizades, dos interesses e das politícas. O seu fim só acenta numa primissiva que é a Paz. Isto não pode ser só do interesse de alguns, é um bem a que todos os seres HUMANOS têm direito.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário