Sendo nós os EUROPEUS bons observadores e, tendo em conta o resultado das contas feitas aos custos que pesam sobre os países, como é o nosso caso, em que os nossos (GOVERNOS) terem alinhado em duas GUERRAS muito mal explicadas, ao lado da AMÉRICA, num combate ao TERRORISMO que a própria ONU, não aceitou a PALAVRA que nos foi vendida durante 9 anos todos os dias , bem como se repete com a BOMBA ATÓMICA do IRÃO.
Pagamos muito caro os (ERROS) dos outros e, porque aprendemos sempre com quem é inteligente, temos aqui a honestidade de quem promete e cumpre, falamos de politícos, mas são suberanos independentes, não andam de joelhos e são competentes. No caso falamos dos politícos HOLANDESES que, livremente ainda que os queiram atropelar decidiram deixar a NATO a MAMAR no DEDO, porque vão deixar o AFEGANISTÃO. Sabendo que é uma guerra inútil, sem fim à vista onde se estraga alarvemente o nosso dinheirinho, levando-nos à miséria só por que temos que mostrar medo ao resto do MUNDO.
Mas para alem disso, pagamos outro valor porque os amigos, quando estão a afogar-se e agarrdos desesperadamente às silvas dentro do poço que só tem lama, decidimos que o temos de trazer para terra firme. Aqui falamos da Falência da AMÉRICA. Ainda hoje dizia o antigo presidente do FED que, ainda poderá vir uma nova depressão, porque nem a economia ganha folego, nem o desemprego deixa de aumentar, claro na AMÉRICA.
Tambem não é novidade nenhuma que tenham um plano para atacar o IRÃO. Tambem não me ademiro que utilizem a BOMBA ATÓMICA. Se são eles quem ameaça e dizem à boca cheia que o farão, onde está a dúvida?... Então onde està o perigo?... No caso de haver uma guerra contra o Irão, não estarei longe da verdade, que os ARABES se unem todos e vão todos querer molhar o pão na sopa. Não andarei longe da realidade, porque não vão ser os REIS, e os presidentes VITALICIOS que vão impedir que se repita o que, aconteceu aos ROMANOS.
O Afeganistão dá-nos a prespectiva de ser um grande campo de treinos para os soldados da NATO, está à vista que morrem civis que são mortos às centenas em funerais, em casamentos e aldeias que apenas, tal como no PAQUISTÃO foram arrasadas e desapareceram do mapa. Não vale a pena virem com a desculpa de rigorosos inquéritos, a realidade não pode nem deve ser escamuteada. Hoje qalquer que seja o Exercito e, por muito que sejam os espertos que se queiram arvorar em gente de bem esqueçam!!!...
Não são necessários os milhares de documentos secretos, postos a circular na INTERNETE recentemente que nos vieram exclarecer. Não temos necessidade de sair de casa para saber que as bombas da NATO ou de outro exército que caiam no IRAQUE, GAZA, LIBANO, AFEGANISTÃO e PAQUISTÃO, são logo uma noticia BOMBÁSTICA, desde jornais, rádio, televisão e INTERNETE. Tambem é fácil saber que muitas armas novas foram experimentadas pela primeira vez nestes desgraçados PAÍSES. Nove anos é muito tempo que o tempo não vai esquecer. Um exército pode ser muito forte, pode é não abalar a vontade de um povo, que por ser pobre não se verga nem vende a sua dignidade. Se resistem estes povos é porque foram tratados com desprezo, com maldade, com escarneo ou de como animais se tratasse. Aliás foi esta a forma como foram sempre tratados pelos BRITÂNICOS, está escrito em livros. Tambem a mesma sorte está a ser reservada, aos pobres EUROPEUS. Hoje já não é ficção, é a relidade que atormenta muitos milhões de EUROPEUS e Americanos. Lá está a História da bicicleta, que tem uma roda de aço e outra de madeira. Tirem as conclusões que quizerem porque eu já sei o pricipio da história, e o fim é realismo tirado ao quadrado. Alguem o disse e alguem o escreveu eu apenas li o livro. Por isso é que a ISABEL C/ALÇADA quer acabar com os chumbos. É mais fácil domar os analfabetos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário