Se não é todos os dias, é todas as semanas que, a facção do PSD liderada por D. Pedro P. Coelho (O BRAVO), são noticia pelas piores razões. Pesarão os meninos de coro, que qualquer brincadeira é bem recebida e tolerada pelo POVO. Mas se alguem quer ser politíco e pensa servir o PAÍS, não é pela provocação ou pele baixeza que vai conquistar votos. Terão que levar algo de novo ao POVO em termos de politíca, e o POVO não pode nem deve de se utilizado, como trampolim para que estes senhores, ou outros cheguem ao dinheiro FÁCIL, como tem acontecido durante e ao longo de 35 ANOS.
Como tenho dito e afirmo sou PSD, mas eu e outros como eu, sonhavamos com um partido com HOMENS e POLITÍCOS sérios, como tenho dito a morte do DR. SÁ CARNEIRO e o seu funeral, tambem levou à morte prematura do PSD. O nome do PSD está a ser usurpado e não devemos permitir que os homens de hoje tranformem um CAVALO DE CORRIDA num burro cheio de moscas.
Brincar é bom para as crianças, elas têm necessidae de gastarem as suas energias e, é o seu tempo de infância que elas devem viver. Já os matulões que rodeiam D. PEDRO P. COELHO, e seu conselheiros deviam ser mais moderados, ao quererem com uma graça a cair no sério e a barrar a trave mestra da estupidês. Mostrarem aos seus acólitos um passaporte com a inscrição do PS. Meus senhores cresçam, tornem-se HOMENS, estudem ciências HUMANAS, ciências sociais, ciências económicas e politícas. Depois quando estiverem preparados, apareçam e então poderão ocupar com dignidade um lugar na politíca. Porque Portugal já tem gente na politíca que não presta, não temos é necessidade de estar a manter nem a engrossar a fila dos incompetentes.
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário