terça-feira, 31 de agosto de 2010

SERÁ QUE FICOU TUDO MUDO DEBAIXO DA TERRA? NO ACELERADOR DE PARTÍCULAS?

O que terá sucedido a 100 metros de profundidade da terra?... Com 7 mil cientistas que nada de novo nos dizem desde alguns meses a esta parte?.. Sabe-se e pelo que nos foi mostrado, o ACELERADOR de PARTICULAS é de facto um monstro de tal modo grande que assusta!... Nunca foi nada visto de tão grandioso feito pelo homem. No entanto o seu fim era um bocado duvidoso, mas nada que desse para engolir o UNIVERSO com alguma imprensa aparolada se deu ao luxo de publicar. A tacanhês por vezes acaba por encalhar e traz duvidas a quem lida com eventos desta natureza.
Uma máquina que terá não sei ao certo, 4 ou mais quilómetros de comprimento, é muito natural que tenha algumas ou até muitas deficiências porque, a engenharia macânica e elctrónica é de tal ordem municiosa e complexa que, um pequeno erro pode levar horas ou dias para descobrir ao certo onde se situa a avaria.
Sendo assim um mistério tão grande e tão oculto tudo leva a crer que, ou o montro engoliu mesmo o UNIVERSO, tendo os detritos tais como, asteroides, cometas astros e poieira atómicas entupido a maquineta. Estando nós a viver numa caixinha com o ar a ficar atrofiado.
Quem sabe o UNIVERSO terá engolido o monstro de FRNKESTAIN? Esperamos pelos ultimos episódios, que provavelmente nos podem trazer mais luz sobre o que se está a passar; sendo que poderá a sua força ser insuficiente para atravessar orbita celeste. Se as pilhas não forem DURACEL e recarregáveis a misão é pela certa um fiasco.

Sem comentários:

Enviar um comentário