É verdade ir às compras e ofercer dinheiro à farta vilanagem e, levar um retondante não é de ficar de cara à banda e, vir de quem veio e de onde, é para espumar como um cavalo que é exposto a uma corrida e fica no fim da tabela sem nada ganhar.
Gostei de ler a noticia e, aos que foram abordados para serem comprados os meus parabens pela nega. Porque nos dão uma ideia diferente da tela que nos pintam diàriamente, com mentiras que hoje já não pegam.
Segundo a noticia ISRAEL tentou em 2007, tirar do IRÃO todos os JUDEUS que lá residem, dando por cada família 60 mil dolares, para se transferirem para ISRAEL, e os JUDEUS do IRÃO parece que não acharam graça ao desafio e, nem o dinheiro foi suficiente para os demoverem a dar o salto para a (LIBERDADE). Tendo a Comunidade JUDAICA do IRÃO dito que não estava à venda. Prova de que nem todos os JUDEUS são tão mal tratados no PAÍS do ISLÃO como dizem, antes pelo contrário, fazem a sua vida normal como sendo uma comunidade independente, fazendo livremente todos os seus hábitos, tal como os CRISTÃOS e outros. Os (ANJOS) de ontem não são diferentes dos de HOJE.
ISRAEL, os seus governos desde Charon, têm vindo a perder todo o capital de vitíma, a que o povo JUDEU, não pode nem deve ser culpado, pela subserviência a que tem sido sujeito, como potência de primeiro plano para ser utilizado em guerras futuras no Médio Oriente, cujo planos são obscuros e só irá no futuro projudicar quem é indiferente e não faz a apologia de guerrear o seu vizinho.
Israel tem como os EUROPEUS e AMERICANOS, uns politícos sem vizão alguma para o futuro. Dizem eles que trabalham para que os ses países sejam mais seguros. São Ceguinhos a tatear na escuridão. O futuro destes paíseses fica epotecado pela cegueira de levar a GURRA SANTA, a todos os PAÍSES que são pobres e que têm recursos que, jamais conseguirão almajar o seu controlo. O mundo mudou e todos os pobres, não são forçosamente analfabetos ao ponto de aceitar as botas cardadas do colonialismo do SÉCULO XXI.
Exemplos que podem dar uma ajuda a perceber que, os guerreiros não foram bem sucedidos, para alem do mais nem ficaram com a maior fatia do bolo, é o IRAQUE de onde vão ter de fugir, deixando uma imagem a roçar a IRA de ITLER, pelas imagens passadas na internete e Televisão. mas quem souber o que é guerra adivinha que o pior foi ocultado, apenas não é ignorado, porque não necessitamos de estar presentes para adivinhar, o que se passa dentro do antro do ocultismo militarista do Século XXI. Bem como leis que foram abolidas, num combate sem lei e sem qualquer direito à dignidade HUMANA.
Pela leveza e pelo poder levam-se gurras a toda a parte e, é neste contexto que nós, os nossos filhos e netos estaremos mais vulneráveis e não mais seguros. O nosso futuro é tão negro como o fumo dos fogos que cobre MOSCOVO.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário