quarta-feira, 25 de agosto de 2010

AQUI ESTAMOS NÓS NO FIM DE FÉRIAS COM A AMEAÇA DE UMA NOVA/VELHA RECESSÃO

Não podemos fugir para lado algum, somos martelados como o vidro e o ferro, com a ameaça de uma nova recessão cuja origem pode muito bem ser nova(mente) a AMÉRICA.
No entanto temos politícos a falarem como que o Mundo, seja um lugar bom para viver!.. Até pode ser, mas para uma burguesia que solidificou as suas raízes no poder.
Que fazer perante tanta incompetência Politíca? Quanto ao presente e futuro espera-nos a fome e a guerra, desastres naturais, doenças e peste. O desemprego vai levar a que haja mais roubos, tambem não serão feitos por dois ou três individuos. Mas por quadrilhas bem organizadas e bem armadas, às quais a policia não será capaz de fazer frente, seja em Portugal ou noutro País.
Os culpados deste desastre deve-se a politícos in(competentes), bem como à ganância desmedida de uma classe patronal que teve mais olhos que barriga, com dentes até ao CU.
Há no entanto algo de bom que está nas mãos dos eleitores. São os votos e, se um operário tem que trabalhar em empregos temporários, à experiência, sujeito a não receber, podemos nós tambem correr com os politícos carreiristas. Porque o POVO não pode continuar a ser a SANTA CASA de MISERICORDIA, dos Politícos. Que se sentem como peixe na àgua, que são alimentados a ração de camarão, ou como cavalos de corrida, que têm melhor vida que um ser HUMANO, ou como porcos que se habituam a ter o dono para os alimentar.
Cabe a nós fazer uma petição de assinaturas através da internete, que mobilize dois a três milhões de Portugueses, para por um ponto final o compadrio bacôco. Exigindo que os politícos só tenham uma carreira de 4 anos apenas, e sejam tratados de igual modo que todos os Portugueses, que estão sujeitos às 7 partidas que os Politícos e amigos exigem de nós.
Partindo do principio que a economia não vai sair da cepa torta, quer a nivel EUROPEU e AMERICANO, sabemos de antemão que é mais um protesto para sacar mais aos incautos, com vigarices apoiadas por decreto lei. Enquanto nos roubam nas nossas reformas e ordenados miseráveis, fazendo querer que a inflação é na ordem de 2 a 3% eu sinto que pago uma inflação na ordem de 10%. Para finalizar gostava de saber onde é que para a ASAE?.. Se está proíbida de
e inspecionar os HIPERMRCADOS, pois teria muita porcaria para ser limpa.Podia começar nas frutas, as quais 30 por cento se encontram em estado de podridão impróprias para consumo.
Entrando mesmo a matar como é dito na giria, creio que era uma fonte de receitas que o Estado podia usufruir. É um dever de quem tem de zelar pelo bem e pela saúde pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário