terça-feira, 30 de novembro de 2010

SOCRATES GARANTE QUE NÃO É NECESSÁRIO VIR O FMI PARA PORTUGAL, SOU DA MESMA OPINIÃO SEM SER AOS POBRES ELE SABE ONDE ESTÁ O CARCANHOL

Primeiro andam todos a discutir só o que está em (causa), poprque os investidores não acreditam na nossa ecónomia, mas que investidores são esses?... São a podridão que está a levar a Europa ao Fundo?... Que vão investir na Lua, pois os Americanos até podem ter interesse neles, o Clima é propicio só terão que ter curso de Inglês. Meus senhores alô que se faz tarde, boa viagem só de ida.

Ouvi o primeiro ministro garantir que passamos muito bem sem o FMI, e sem o FE.Temos logo duas instituíções que cheiro a morte, logo tambem terão o funeral marcado a curto prazo. Porque a peste dentro da Europa e Estados Unidos é mil vezes pior que a peste negra.

FMI, Faleceu, Morte Identificada. FE, Faleceu, Esvaiu-se. É certo que nós os Portuguêses temos pés de barro, mas aguentamos bem esta rabanada de vento que é passageira, como se usa dizer atrás de tempestade vem a bonânça.

A maneira de Socrates falar, deixou no ar a impressão que tem cura para a nossa ecónomia, logo o meu pensamento e sentidos ficaram a imaginar Socrates, a arrancar os dentes e a cortar as barbatanas aos Tubarões. Espero não me enganar.

Tambem Passos Coelho deu mais uma calinada de anjinho, quer mesmo governar-se ainda que seja ao lado do FMI. Já não sei se os Portugueses aguentam melhor a chuva miudinha de Socrates, se a ventania e o nevoeiro de Passos Coelho e quejandos.

Temos já em cena os possíveis candidatos à Presidencia da República, uns modestos porque são vistos como os parentes pobres do PCP ou (Independentes). Depois temos os que são visíveis, um é Alegre o outro é Cavaco, dois seres a beberem do mesmo cantil no deserto.

A aposta de Alegre é O muro do PS que se está a esbroar, sem dados que lhe dêm projecção para ser Presidente, terá que contentar-se em escrever mas nunca pensar igualr-se a Saramago. Seria um desafio penoso e sem glória, viverá iluminado e será um celebre esquecido como eu.
Temos então a aventura de Cavaco que, nunca falou ao povo o que pensava, mas pensava e pensa o que dizer ao Povo. Mas há erros que se cometem prepositadamente em tempo de eleições que podem ser um tiro no pé. Se não vejamos!!!... Qual a finalidade de ao fim de tantos anos da Morte deliberada do Dr. Sá Carneiro, que só foi lembrado em tempo de Eleições, tal como agora e após as mesmas morreu várias vezes depois dos vampiros sugarem os ossos do seu cadáver!!!... Meus senhores chegou a altura de serem Homens, terem um pouco de vergonha e dignidade, respeitarem a memória do DR. Sá Carneiro e não brincar com coisas sérias, ou seja utilizar o nome da única pessoa respeitável do pós 25 de Arril de 1974.
Chama-se a isto esperteza saloia, porque nós os Portuguêses estamos fartinhos de habilidades do género, nos tempos que correm o cemitério está cheio de gente competente e aparentemente insubstituível, Os anos que se avizinham não é para amadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário