terça-feira, 30 de novembro de 2010

OS BANCOS VÃO DAR TAXAS DE LUXO AOS TROLHAS QUE ACREDITAREM QUE É POSSÍVEL DAR 8% EM TEMPOS DE CRISE

É certo que os bancos e outras empresas do burgo têm que fazer pela vida, e os analfabetos que pululam neste meio e estão habituados a dividendos doirados, vão fazer de donas Brancas. O resultado ver-se-à no fim, mas eté pode ser que o Wikileaks, que diz que vai mexer agora com os bancos e Vaticano, traga à tona da agua toldada alguma noticia que ande embrulhada num documento secreto. Quem sabe se seja boa altura para o Presidente do BdP, deixar ir os arautos e senhores, que ele estava com medo de perder para o Estrangeio!!!...
desde já boa viagem, mas não creio que alguem esteja interessado, pelo menos em Poetuguêses sem formação, ou sem capacidades para trabalhar.
Principalmente os segredos da Europa e Estados Unidos , parecem estar ser desvendados como erva daninha, a verdade já incomoda os gajos do carcanhol e as elites desmioladas dos mundos (secretos), que sempre através da mentira e manipulação vergaram os Povos através da escravidão. Mas o ensaio da cegueira em que viveram e da miopia, pode ser o principio do fim. O aicebergue já se está a derreter.
Pelo menos nós os Portugueses temos uma apetência desmedida para copiar tudo pela América, o que na realidade só tem sido merda da grossa, por isso nunca conseguimos evoluir, até a 1974 o culpado era Salazar. Veio a (democracia) ainda pioramos. Mas nem tudo está perdido poreque, uma economia não se desenvolve só com os matacões dos gestores. Li num jornal que um Americano tendo um negócio, o mesmo estava como a agua na areia, pensou e encontrou a resposta, para o negócio florescer.Primeiro não era Banqueiro, não era Ministro, não era Economista não era Sábio, não era Cientista, Engenheiro nem Doutor, apenas vendia carros em 2ª mão, como resolveu duplicar as suas vendas?.... Facilimo porque ainda há quem tenha exito mesmo na Pobretana América, onde o sonho morreu de paralesia.
Este Americano podia e devia tornar-se um exemplo para os Bancos de Portugal, Brisa, Galpe, EDP, Aguas de Portugal, PT, Scuts, Hipermercados, Cimpor, Secil, CP, TAP e outras firmas, porque nos tempos que correm, por pontos ou brindes de Natal podiam dar como o Americano uma arma KALASNIKOV a cada Português, era melhor do que uns pontecos e podiam dar um geitão num futuro próximo. Já agora não queria uma Kalasnikov pirateada pelos Americanos, mas uma verdadeira. Vamos em frente porque a economia não pode nem deve esperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário