Não sei como é possível que, uma pessoa queira uma informação mais ou menos credível e, a mesma não apareça na internete. Sendo noticias relacionadas com a economia, parece estarem a ser apagadas, aprecem é verdade, mas com datas de 2008. Estamos quase no final de 2010, como será possível os governos serem acreditados perante os seus povos, quando a informação escasseia?...
Temos dois anos pela frente para o fatidico dia 21 de Dezembro de 2011, aí teremos um virar de página onde os ricos e pobres que, terão uma probalidade remota de escapar do desastre que pesa sobre as nossas cabeças, terão que dar as mãos ou vão juntos na enchurrda.
A diferensa entre ter milhões ou não ter nada é zero. Tal como o corpo o dinheiro é da terra e só à terra pertence. Se a professia se tornar realidade, de nada serve a ganância seja ela católica, do Céu, da terra, do paraíso, ou do inferno. Isto já não vai com rezas, a fé foi criada por uama errata de um Deus que nos foi incutido, num periudo onde reinava o obscurantismo, a ignorância, o analfabetismo e o medo. Porém hoje as mentes estão mais abertas, há gente mais culta que aqueles que nos impingem a teoria dos terços, da reza e do andar de joelhos.
Foi Jesus o primeiro Homem que nos ensinou!!!... Disse ao paralitico, levanta-te e anda, disse ao cego com a minha ajuda sairás da escuridão. Os que dizem hoje ser seus representantes, na terra negam-nos este direito mais elementar. A ganância, a gula e a cobiça ultrapassam todos os deveres para com os direitos da sociedade e da humanidade.
Por este motivo milhões de crianças e adultos são ignorados, votados ao abandono e, o Deus que os devia salvar e dar conforto bem como os que dizem representar esse Deus, vivem mudos, silenciosos, ignorando que etes milhões de seres não sabem quem é o Deus deles.
Se Deus despreza os seus filhos só pode ser racista ou criminoso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário