terça-feira, 16 de novembro de 2010

NÃO CREIO QUE SEJA NECESSÁRIO O FMI EM PORTUGAL, SEGUNDO PASSOS COELHO ESTÁ TUDO CONTROLADO

Sou da mesma opinião de Passos Coelho, para quê o FMI em Portugal?... Por causa da Crise?... Afinal o Orçamento já foi aprovado e há muita folga que, deixa os nossos politicos e os Portugueses sossegados. O resto é fita que anda a rodar como se um filme mau, ou de terror se tratasse, tambem o governo adoptou medidas de caracter social e humaniário que, não deixam ninguem indiferente, tal como as poblicadas nos jornais, onde são divolgados os 270 empregos mensais, que aparente"mente" substituiem alguns camaradas que se (reformam) ou ausentam.
Tambem foram conhecidos alguns desfavorecidos da PT que, foram premiados pelos altos serviços prestados bem como sacrificio e empenho. pelo que têm direito a uns mimos dourados tal como 270 mil euritos, para comprarem uma prenditas na loja dos Chineses.
Ouve ainda uma casta de meninos bonitos, que se empenharam em dar a carinha larocas, para os jornais, por serem comtemplados com milhões de Euros, enquanto se dão ao Luxo de explorar o zé pagode. Mas isto é só uma mostra das faces (ocultas), que há dinheiro e a Crise é uma treta para sacar ao ignorante. É real e está à vista que estamos a ser gamados. O IVA destas ninharias é isento, porque o dinheirito não vai dormir cá, vai direitinho ao Paraíso.
Falam dos mercados bolsistas e dos sinais que se dá!!!... Certamente querem outra vez os ingénuos e burrinhos, a pedirem dinheiro ao banco para apostar num burro velho e sem dentes. Quem é que hoje no seu perfeito juízo acredita na bolsa ou nos Bancos?... Só mesmo os Tótós que acreditem no Pai natal, ou que Deus o vai ajudar. Tirando isso meus amigos sonhem, esperem por 2011, 2012, 20013,2014,e o minímo 2015, e contem quantas bolsas sobram na Europa e quantos Bancos. Quanto mais golosos forem e minas vejam no deserto, são apenas alucinações breves. Porque morrem à sede.

Sem comentários:

Enviar um comentário