terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ULRICH QUER MAIS EMPREGO TEMPORÁRIO, MAIS ESCRAVO

Não sei quem é o sr., apenas o conheço pela bodega da televisão Portuguesa que raia a buçalidade e fere a pobre inteligência do Povo. Este tipo de pessoas como o Sr. Ulrich, julgam que o lugar de ouro que lhes é atribuído pelo Partido, amiguismo e outros ismos, tal como o que ocupa da presidência de um banco, que actualmente é apresentado mesmo em tempos de vacas magras, com uma saúde à base de estrutura revestida a diamantes.
Porem 2010 está a chegar ao fim e, 2011 é sem dúvida um ano de incerteza e este sr Ulrich e outros com muito sal, podem ficar com a fotografia a preto e branco. No entanto a arrogância, a prepotência e o insulto a quem trabalha, ficou bem patente numa intrevista que deu na televisão. Aparentemente o banco a que este sr. preside, hoje ainda terá 4 pernas!!!... Ou até já pode estar tomado pelo bicho da madeira, o que pode resultar só na aparência.
Eu sou desconfiado e parece-me que, esta cambada que aparece na TV a dilatar espuma de raiva contra quem trabalha, ou é convidada por oligarcas, ou aconselhada por "gente" sem escrupulos.
Srs. desta estripe são aqueles que pensam e logo ixistem!... A existência de individuo que se conveceu que existe só porque pensa, não evoluiu para estar em sociedade, tão pouco para ocupar lugares de destaque. Aqui inser-se o sr Ulrich e quejandos. Pelos mesmos terem sido bafejados pela "sorte" não os torna mais competentes que, o infeliz dos empregado que limpam o chão que eles diariamente consporcalham.
Pela selvajaria que praticam contra os nossos filhos e netos, estarão convencidos que são intocáveis e que a "democracia" deles os portege. São ricos não porque merecem, apenas pelo dinheiro que arbitáriamente impôem que lhes seja pago, para espezinharem quem é obrigado por necessidade a submeter-se aos seu maléficos designios. No entanto são pobres em pensamento e só conseguem brilhar com a inteligência dos subordinados.
Termino dizendo que pensarão que com 40 ou 50 anos que tenham, a posição e o paleio fiado, que convencem alguem. Mas o futuro vai dizer-lhes inevitávelmente que se enganaram. Será tarde demais para pedirem desculpa, não sei se estes palhaços terão filhos, caso os tenham para eles parecem não valer mais que uma garrafa de vinho de 2€. Serão eles tal como os nossos netos que pagarão caro a bestialidade destes figurões, gananciosos, invejosos, curruptos, convencidos, vaidosos, mesquinhos e chicos espertos.

Sem comentários:

Enviar um comentário