Tivemos 3 dias de festa rija, foram debatidos os problemas da Otan em Lisbon, e falou-se no que será o futuro risonho da senhora que conta 60 aninhos. Pelo que nos tem sido dado a conhecer os atropelos aos direitos Humanos, foram esquecidos nesta cimeira. Aliàs não vale a pena falar de inocentes que perdem a vida pela brutalidade das tropas que regularmente se divertem ao tiro ao alvo, ainda que as mesmas sejam crianças inofensivas.
Fala-se já no mandado de captura do sr. Asseng, que publica dossies das guerras do Iraque e Afeganistão no Wikileaks. Mas isso que o senhor publica não é segredo de Estado, tão pouco porá as tropas em risco. Terá apenas mais leitores por estar exposto na internet, mas há doentinhos da tola que já esqueceram as imagens da repelente cadeia de Abugraive no Iraque?..
As imagens não deixam dúvidas e mostram a demencia de quem as pratica e quem consente.
Tambem não é necessário vivermos a guerra, tão pouco estarmos à espera que nos digam o que ocultam. Desde livros tais como Guerra pela Civilização, Vaticano S.A., Guantanamo, Guerra sem fim e ainda conspiração, bem como videos das guerras que estão na internet, alguns há 6 anos, retratam a morte e as sevicias e o terror a que vitimas inocentes têm sido constantemente submetidas, inclusive aos supostos enforcamentos que médicos Suíços dizem não ser possível ser a vitima a causadora. Mas a razão está explicita, alguem tira à garganta das vitímas alguns orgãos que dificulta aos médicos apurar a verdade.
Então chegaram a Lisbon os Pais da Otan, que são defacto os que mandam e cordenam as guerrinhas que são necessárias à manutenção do monstro.
Tambem vieram a Lisbon os que adoram a Nato e adoptam um perfil de guerreiros do século XXI, e fornecem carninha para canhão de borla e ao quilo.
Estiveram tambem presentes aquueles que aderiram recentemente ao Tano, esperam uns ditos misseis para lhes guardar as costas. Agora pôem-se a questão e se a Europa for pelo cano abaixo?... Com a crise a fazer ponto de encontro entre a fome, o desemprego, a saúde, a Educação, ordenados baixos e a não serem pagos, os subsidios a serem cortados, os impostos a serem um flagelo, a insegurança a aumentar. Corre-se o risco de uma gurra civil dentro da Europa, ou em vários Estados. A pergunta que fica e os sernhores que se deslocaram a Lisbon, que tambem se perfilam e enquadram com a Nota?... Se os pobres forem à vida os ricos que não esperem vida fácil, porque terão que por os filhotes a dar no duro.
Já agora não se esqueçam que para essa casta tambem deve vigorar o ordenado mnímo, contrato precário, os Papás donos das empresas, tambem devem querer e exigir que os filhos sejam contratados através das empresas de trabalho escravo, não devem ter direitos, devem apenas ter deveres, estar na fábrica sem falar, sem cagar, sem mijar durante as 8 horas e, dar 2 a 3 horas de graça ao dono da empresa, ou seja ao papá, para ao fim do ano poder dividir os lucros pelos nababos e bajuladores que o rodeiam.
Ficará uma dúvida que deve ter escapados a todos os intervenientes desta rica, fabulosa, amistosa, inesquecivel, mediática e (futurista) Cimeira, onde o presidente Barac Obama foi sem dúvida a figura central.
Ficou patente que fui mais a um reunir de consenços, porque a América precisa mesmo da Europa. A hora é de aflição e desespero, porque foram os dois a apanhar o comboio da crise, é que mesmo os mais poderosos e ricos, tiveram que sujar a fatiota.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário