segunda-feira, 19 de julho de 2010

PORTO É UMA CIDADE LINDA, MAS A CULTURA POLITÍCA É PRIMITIVA

Terá sido proposta à assembleia da Camara do Porto, para que o nome de SARAMAGO, fosse dado a uma Rua, no entanto foi regeitado pala ignorância de quem nem sequer deve saber o significado de NOBEL da ESCRITA.
Os Homens medem-se pelos seus feitos, pela sua inteligência, pelo respeito que lhes é devido, bem como o seu legado que pode predorar durante gerações e, SARAMAGO quer na sua obra, quer como ser humano bem como na sua convicção politica, foi intransigente, bem ou mal ele portou-se igual a si mesmo. Segnifica que foi um Homem digno de H grande. Enquanto outros metidos dentro de carissimos fatos, continuam a ser crianças crescidas.Há muitos Comunistas reciclados, e tem sido o pior mal que aconteceu ao nosso PAÍS. porque são oportunistas. Mas este nome parece ter dado comichão às hoste da (ELITE) (POLITICA) da Cidade do PORTO. Pobres diabos o tempo passa e ficará num livro o nome deles que só o pó se lembrará no dia a dia que passa, se por acaso ficar numa Rua será um amigo comparsa que, quer pagar uma promessa. Porque na POLITÍCA pagam-se muitas promessas. Aliás alguns estarão em lista de espera para serem canonizados (SANTOS).
SARAMAGO, escreveu livros incomdos, no entanto não viveu de ipocresia, disse o que pensava e estava certo, porque ele descobriu que a humanidade é mais velha do qaue DEUS quantos milhões de anos ou até milhares de milhões terá a TERRA e o UNIVERSO?... A treta de que DEUS fez o MUNDO em 6 dias e terá descansado ao 7º é para TÓTÓS, a HUMANIDADE à face da terra no minimo terá 6 a 10 milhões de ANOS, quem sabe até mais, nós anedóticamente temos um calendário com 2010 ANOS, somos mesmo uns atrasos de VIDA. Já agora estes senhores iluminados, que batem com a mão no peito quando o sino os chama, podem estar certos que tudo acaba quando a morte chega. De uma ou outra meneira todos morremos, pode levar-se um bom fato, um bom caixão, uns bons sapatos. Mas não se leva a prepotencia, a ganancia,a prosápia, a vaidade e a indiferensa, nem a conta banária. Mesmo que a mesma esteja nas Of-SHORES do Vaticano. Tudo isto são paradigmas da (DEMOCRACIA). Que tem a sua morte anunciada pela mediocridade POLITÍCA, a todos os niveis. Depois da morte só fica o bem ou o mal que as pessoas fizeram à face da terra. Felismente que ninguem volta nem ressuscita, quando não tinhamos todos de levar com a mesma porcaria.
Não se fiem os srs. do PSD muito convictamente em Paços Coelho, porque já deu provas de ser troca tintas, não tem perfile politíco para ser ministro e. O PSD é um partido muito parecido com umas calças quando eu tinha 8 ANOS, para comparar tenho 68, era só remendos.

Sem comentários:

Enviar um comentário