sexta-feira, 23 de julho de 2010

OBISPO AUXILIAR DE LISBOA HOJE FEZ PONTARIA MAS FALHOU O ALVO

Foi sem dúvida com frontalidade que o Sr. Bispo auxiliar de Lisboa, com muita razão se dirigiu aos politícos Católicos, para com uma parte do seu vencimento ajudarem os pobres e desempregados. Acontece que foi uma oportunidade perdida pelo seguinte: Se são os POLITÍCOS, a UGT, e os PATRÕES ANAFADOS, que levaram o País a esta calamidade intencionalmente. É de prever que são (CATÓLICOS) por interece e não por devoção, a isto chama-se epocresia. Já eu não pertenço a esta raça que vive em função do dinheiro e de tornar os outros miseráveis para os manipular.
Esta tralha de (PESSOAS) dizem SIM ao que lhes interessa, dizem NÃO quando a culpa está projectada no seu intimo. Não têm dúvidas, são como as crianças traquinas, desculpam-se se fazem mal com uma mentira. São estes os CATÓLICOS, que espezinham os seres mais vulneráveis, muitas as vezes têm filhos, mas desprezam-nos, roubam-lhe a vida, porque vivem enfeudados com a mentira, nunca viram a verdade, porque o PAPÁ tem dinheiro mas é burro e analfabeto, é evidente que o dinheiro dá estatuto, mas não dá educação compra a felicidade, não compra a inteligencia de uma pessoa, nem a dignidade.
Pios hoje o Sr. Bispo sem querer e pensando que os politícos eram CATÓLICOS, espantou do seu «REBANHO» uns quantos ATEUS, que nem sabem porque decidiram ser personagens diferentes à ultima da hora. São tambem MAÇONS não por iniciativa mas por convite, outros até são gueys por paixão. Enfim mas a certeza é que ajudar as pessoas para quê?.. O dinheiro no auxilio aos infelizes é um desperdicio. A conta no PARAÍSO dá mais estatuto e cresce.
Por acaso o SR. BISPO,já viu algum governo que diz que a (CRISE) lhe bateu à porta, atacar com impostos; BANCOS, BOLSA, RIQUESAS ESQUESITAS, atacar a currupção ou fazerem força para que as FURTUNAS que estão nos PARAÍSOS FISCAIS, paguem impostos ou sejam devolvidas aos seus países de origem?.. Claro que não e tambem não estão interessados em fechar os ditos PARAÍSOS FISCAIS, antes pelo contrário já há mais dois no minímo.
Há confiança se pode afirmar que esta crise foi montada, para arranjar escravos, apenas a altura terá sido mal escolhida. Porque os cabeçudos que orquestraram todo este trama, ainda andam nas nuvens e pensão que o primeiro assalto foi canja. Temos anos NEGROS pele frente, 2010 já será para esquecer, 2011 avizinha-se ainda pior, 2013 será o ano em que a EUROPA, se vai começar a desintegrar, aliás como já sucede, vejamos a ALEMANHA que já marca o seu campo em Países do leste. A IRLANDA e ESCÓCIA, vão ficar independentes da INGLATERRA, porque não estão dispostos a financia as guerras da COROA. E porque a (CRISE) se vai prolongar para lá de 2015, não há milagres só desemprego, desepero, agonia e raiva. não ponham mais gasolina na fogueira, pois a tenda está armada, e cai a qualquer momento.
A CORSEGA, tambem vai lutar até ficar livre de FRANÇA. A BELGICA já tem o destino traçado. O PAÍS BASCO e CORUNHA, tambem estão na corda bamba. Quem sabe Portugal? com o desprezo que é votado à região NORTE e ao ALENTEJO, pode muito bem dar 3 Países. a EUROPA é uma manta de retalhos. Por culpa dos governos mediucres e aliados dos Srs. endinheirados, desprezando o POVO, que hoja não está disposto a que lhe gritem de cima da BURRA. A hora da verdade pode ser breve, mas pode ser distante se houver gente com inteligência suficiente para descer cá baixo ao POVO. Acredito que no meio dos putos ainda haja HOMENS com dignidade suficiente. para dizerem ALTO e BASTA!!!....

Sem comentários:

Enviar um comentário