Todo o povo Afegão deve ter estado em festa, ao ver gente de 70 países com tão boas intenções, em os quere ajudar. As sua palavras encorajadoras, e a afirmação que irão dar montes de dinheiro ao (GOVERNO), deve ter caído como um ar condicionado, no inverno Afegão. Porque todos devem ter festejado com rajadas de metrelhadora.
Porque a festa foi feita só em CABUL, pelos doadores e pelo presidente, 80% do povo nem sabe quem lá esteve e a fazer o quê. Tão pouco vão saber que entra lá o dito dinheiro. Por vezes ouve falar-se de doações em milhares de DOLARES, FRANCOS, MARCOS, (EUROS), PILIN, CARCANHOL, LIRAS, LIBRAS, PESETAS, ou ESCUDOS. Que tudo não passa de paleio e palavras bonitas. Tambem por acaso sabemos por jornais e pela televisão, que o governo Afegão é Currupto. E porque não?.. Nós até não ficamos assim tão admirados. Onde esteja a EUROPA e ETRAGOS UNIDOS, está a fina flore das CURRUPEÇÕES mais refinadas do MUNDO. ao menos KARZAY é bom aluno e bom mestre.
Nada há que apontar a um aluno que faz todos testes com bom+, LOUVADO SEJA DEUS.
que tanto ajuda quem muito tem, esquecendo que os pobres e humildes tambem têm boca.
Uma boa tirada destas cabecinhas pensantes é, esquecerem com a facilidade de quem bebe um bom copo de vinho o mal feito durante 10 anos. Tambem esqueceram que as crianças que tinham 10 ou 12 anos hoje têm 18 ou 20. E sabem hoje quem lhe matou os seus familiares, desde, pais, irmãos, primos, tios e amigos. Não é fácil chamar de ânimo leve TERRORISTA, a quem viu familas inteias mortas sem saberem porquê.
Hoje as nossas reliquias, naquele desgraçado PAÍS, avançam com mais uma das suas paranóias que só de ouvir mete dó. Querem separar os TALIBÃS de MAUS e BONS, mas é um erro, porque eles hoje não acreditam em ninguem. A vida deles está definida, e por culpa de quem já os chamou de combatentes da LIBERDADE. Não se sabe o que os tais talibãns BONS, fariam a favor ou contra as forças em presença? Dar infirmações? Só se forem forados a isso, mesmo assim ponho dúvidas, porque devem estar tão truamatizados que vão preferir morrer a traír os seus camaradas. Quando as coisas são premeditadas, não há erros. Erro é premeditar as coisas erradas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário