O Século XXI começou da pior maneira, com uma guerra que foi idealizada, por pessoas mal formadas, desumanas, arrogantes, prepotentes, que fizeram um quadro negro, ou seja o BANDO dos 4. Esta Guerra gerou tentáculos que se estendem desde o Médio Oriente, que vão até Africa e Asia. A Europa sofre hoje as consequências, vivendo o seu povo na agonia do desemprego, onde o valor humano começa a ser uma miragem, ou já não existe.
Vem isto a prepósito do sr. Durão Barroso, se ter encontrado com vários Sr. da Igreja Catalólica, a quem pediu ajuda para as pessoas que se encontram em dificuldades. Não se sabe a que ajuda se refere o Sr. Barroso. Porque as pessoas o que menos precisam é de paleio balofo de um Padre, de um Politíco, de um Patrão, de recibos verdes, de ordenados minímos, e estamo-nos cagando para a (CRISE) que nos vendem. Porque a mesma é precisamente igual à etiqueta do terrorismo e gripe H1N1, só que esta toca a classe média e os pobres, enquanto os ricos continuam a levar o nosso dinheiro para os Paraísos fiscais, a velocidade alucinante. Isto é uma verdade que os Srs. não podem esconder. Em Portugal a venda de carros raros e de alta cilindrada vendem-se com muita facilidade. E porquê?.. Porque na realidade há quem faça fortunas a fechar fábricas, não pagando aos empregados, fornecedores, IVA, segurança social e outros deveres para com a comunidade. Estão imunes nà (JUSTIÇA).
Portugal e a EUROPA, já não vai com os SENHORES que habitualmente tiram fotografias de (FAMILIA), mas se for terão que põr de lado a cultura, do TACHO, do FAVORECIMENTO, da CURRUPEÇÃO, do CRISTIANISMO, bolorento e saloio, porque não queremos viver de joelhos nem os nossos filhos. O Século XXI não é de gente tão ignorante quanto os SRS., por teimosia e oportunismo querem a todo o custo que assemilamos no nosso cerbo. Porque martelam tantas vezes no mesmo diapasão que julgam que todos vos ouvem.
Quero apenas lembrar que já fui muito Católico, dizia sim atudo o que via, eu quase que só via DEUS e OS AMERICANOS, ainda sou acusado disso. Hoje sou ATEU e sem dúvidas, cheguei à conclusão que me venderam algo de errado. Sei que se não tiver algum dinheiro tenho de estender a MÃO À CARIDADE. DEUS e os PADRES, não nos fazem chegar o pão à mesa. Provas estão escarrapachadas em todo o MUNDO.
O Sr. DURÃO tem o dever de saber que morrem milhares de crianças à fome diáriamente. Esqueceu por acaso o IRAQUE?... Onde tinha a certeza de Haver armas de destruíção em massa?... Quantas crianças INOCENTES pagaram com a vida, algumas reduzidas a Cinzas. Porque foram bombardeadas porque (HOMENS) desprovidos de sentido de responsabilidade, racistas e egoistas, não olham a meios para atingirem fins duvidosos.
Mais repugnante é termos uma IGREJA, que não recebe a plebe, os pobres indefesos, só recebe Ricos e os maiores monstros que se passeiam à face da TERRA. Uma igreja que se porta comungando uma guerra, que nos dizem ser religiosa, não muito obrigado. E contra um (TERRORISMO) fabricado à medida dos interesses de alguns. Quando os mesmo serviram o BOM O MAU E O VILÃO.
Não estamos no Sécxulo XIX ou XX, nem em tempos de obscurantismo, não têm o direito de manipular as pessoas. Porque acreditar no VOSSO DEUS é quererem que sejamos estúpidos, porque esse DEUS é muito amigo de quem tem muito dinheiro e, o SR. DURÃO sabe que eu não estou a mentir. Num programa da TSF, ouvi um padre dizer, que chegamos a um momento em que tinhamos que arranjar um DEUS par os pobres, Que o DEUS que existe era FASCISTA e só adorava os RICOS. Já são decorridos quase 4 ANOS. Estou plenamente deacordo com este PADRE. A Humanidade não pode alinhar com a ipocresia, seja politica ou religiosa, ou os ricos que julgam que fazerem parte em comum, da politica e da religião, que já vale tudo. Todo o respeito que era devido à igreja aos ricos e Politicos, foi pelo cano abaixo.
Não vale a pena perguntar porquê?... Parem par meditar e vejam quanto mal fizeram em dois ANOS, mas a dar uma voltinha mais longa, a partir do incio do Século XXI. Nada se conquista com conspirações, com a pobreza, com guerra, com cinismo, com vaidade, com esperteza, com mentiras. Onde quer que haja pobres eles só têm dus escolhas, ou morrem à fome, ou a lutar contra todas as injustiças que lhe são impostas à bomba. Chamem-lhe TERRORISTAS!!!... Porquê diabolizar quem tem razão?... Os pobres tambem têm a cabeça nos ombros, negros, amarelos, brancos, ou peles vermelhas, têm direito à vida e à sua dignidade e a sua vida deva ser vivida com alguma qualidade. Não é digno no Século XXI existir as diferenças abismais, mesmo numa EUROPA (RICA), não nos levem aos estremos.
Desde o IRAQUE, GAZA, AFEGANISTÃO, PAQUISTÃO, AFRICA, quem sabe o que espera a EUROPA?... Que usa a classe média e os pobres para pagarem a guerra e o roubo descarado dos cofres dos estados?... Já se ouve lá ao longe o ribombar dos tambores, a procição ainda está no adro. só sabemos que os escrupulos não está na mente dos POLITÍCOS. O dinheiro em Países pobres ou ricos continua a ter o mesmo destino. Os vigaristas parece terem um anjo da Guarda, vejamos o caso desta empresa que faliu, ou seja LOJAS MARSANS, já está de pedra e cal, com o mesmo mestre, com o mesmo propósito, com a mesma confiança, com o mesmo sorriso, com o mesmo objectivo, vender viagens. É caso para dizer DEUS portege os audases.
terça-feira, 20 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário