Cada vez sinto que Potugal está no bom caminho para que a crise chegue ao fim de 2011 com o défice a descer par os 13 a 14%, maravilha e, assim vamos chegar a 2015 ou mais ai pelos 10%, com o desemprego a acelerar e sem fim à vista. Contando para a estatistica o emprego precário. Com a contabilidade de CASAS de MUITO LUXO em ascenção, PORCHES, FERRARIS, LAMBORGUINS, BOGATIS, JAGUARES, AVIÕES e BARCOS. A ser um maná num PAÍS onde impera a CRUZ de CRISTO, IGREJA CATÓLICA, e um bloco CENTRAL, ROSA, LARANJA, + uns quantos filhos esquesitos de uma Democacia (CRISTÃ).
Vem isto a prepósito de uma noticia em que a antiga JUNTA AUTÓNOMA de ESTRADAS, foi há muito dividida em vários (INSTITUTOS), tendo ficado para a história a actualissíma ESTRADAS de POTUGAL (EP).
Damos conta de como uma empreza em Portugal, seja PUBLICA ou PRIVADA, actualmente é tão bem gerida que até vêm as lágrimas aos olhos de uma pessoa, em saber que os GESTORES são uns talentos dignos de uma estátua, em qualquer Praça de Lisboa, com uma lápide a dizer, por ter o cartão do meu partido ocupei um lugar ao qual era estranho, por não saber a tabuada ajudei a ser coveiro desta firma que, por acaso geri pensando ser a taberna do meu PAPÁ.
Mas os meninos dão aso às suas ambições nunca esquecendo que a firma que, está sob a sua alçada dê lucro ou prejuízo, tem que haver sempre dividendos, pela Páscoa e pelo NATAL, par alem do miseravél do ordenado que auferem 10, 20, 30, 40,50, ou 60 mil contos MÊS, e no caso de serem despedidos como sempre acontece e não é por acaso, lá vem mais uma lufada de ar fresco ou seja os tais 300 mil EUROS. Portugal actualmente parece uma PORCA PARIDEIRA, faz ricos ao molho.
Por isso digo a crise não é o que nos vendem, foi inventada para humilhar os pobres e indefesos. PASSOS COELHO é um indivídio calculista, não se interessa nada palo seu eleiturado, ela ama como os outros, Os BARÕES, os COMENDADORES os CONDES, os VICES
bem como ba SANTA M. IGREJA. o resto é desprezivél e não está nos seus horizontes.
Agora vou deixar a quem de direito que diga como é possivél uma empreza com tantos gestores IN(COMPETENTES), como a ESTRADAS de PORTUGAL/(EP) chega a um saldo negativo de 95 milhões de EUROS? Será que não há ninguem responsavél? Agora chegou a hora de pagar aos (CONCESSIONÁRIOS das SCUTS), 2045 milhões de EUROS, mas os cofres estão vazios, não há carcanhol. Quanto aos concessionários das SCUTS, devia ser mostrada a fronha dos mesmos na telavisão, era reputação para o GOVERNO, era uma forma de verdade parante quem o elegeu, era o rasgar o passado e entrar numa era de governar fazendo algo de sério. Mesmo que isso incomodasse os oligarcas, que querem PORTUGAL de JOELHOS.
Sinceramente que não vejo que Portugal, encontre no seu seio HOMENS, sérios com o querer e o saber de trazer o doente que se encontra em coma profundo há 36 anos de volta. Uma géração perdida onde a irresponsabilidade fez jus destruindo tudo como um ciclone. A Hora é de dizer não, chega, basta. parem ou vão-se embora de livre vontade. Evitem uma revolução ou uma guerra civil, porque todos temos filhos e eles não têm culpa do que os Pais fizeram e estão a fazer de tão mau e maldosamente ao POVO.
sábado, 10 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário