quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A ATITUDE DOS "BOMBEIROS" (ORGANIZAÇÃO) DE VIDA POR VIDA

Sei por experiência que poucas pessoas vão ligar ao meu blogue, para mim tanto faz, no entanto é meu dever espelhar com nitidez o País em que vivemos, as complicidades entre instituições e os obstáculos que encontramos quando necessário acudir a a um familiar doente.
Antes de mais ficará bem claro que a instituíção Cruz Vermelha, jamais enquanto eu viver verá um centimo que seja doado por mim. É por me encontrar revoltado, porque ontem dia 7-12-2010 foi um dia para esquecer. Eu e familiares meus, fizemos dezenas de telefonemas, a Bombeiros voluntários, Cruz Vermelha e ambulâncias particulares. Porque no dia 13-12-2010 tenho que levar uma cunhada ao Alcoitão a fim de fazer um exame de avaliação, o mesmo exame está marcado para as o9,30, não encontrei meio do mesmo ser alterado para outra hora mais tardia.Porque a mesma senhora sofreu um ABC, do qual resultou ficar totalmente paralizada do lado esquerdo e está algaliada.
Moral da questão os Bombeiros como é fora de portas, só depois das 9,00 é que trabalham, mesmo com o carcanhol avançado. No caso até terei uma guia da Segurança Social, que de nada me vai servir. A Cruz Vermelha mais parecia que se estava a iniciar na vida comercial, arranjou os mesmos ou mais problemas que os bombeiros. A colaboração de um primo meu teve eixito por volta das 9,30 da noite, conseguiu uma ambulância particular, que não está em causa o que vai cobrar, mas são 120,00€ + 30,00€ por cada hora de espera. Felizmente podemos ajudar esta minha cunhada que infelizmente, não tem recrsos e vive só em Lisboa, Eu vivo no Porto e tive que deixar a minha vida para acudir à pobre desafortunada.
A continuar assim este País que os nossos filhos vão herdar, será parecido com o Afeganistão ou pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário