sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O SAQUE DA EUROPA FEITO POR OLIGARCAS E CURRUPTOS SEM PENSAREM NAS CONSEQUÊNCIAS

A EUROPA está condenada por não haver quem saiba honrar as promessas que, fazem nas eleições a sua submissão aos Oligarcas, é um escarro directo à sabedoria dos povos que, infelizmente agora aguentam com os roubos praticados durante anos aos nossos impostos.
As (pessoas) que surgem nos ecrâns das televisões, dando ar de serem donos da EUROPA,são individuos que já se mijam todos como bébés, pelo joelho abaixo e provávelmente com fraldas para aguentar a merda. Olhar para eles é o mesmo que entrar numa casa cheia de móveis do século XIX, cobertos por lençóis bancos para evitar o pó e a casa cheia de teias de aranha.
Somos todos atingidos por uma casta de gente estúpida e ignorante, porque se sentem à vontade para fazer sem pensar o que fazem, temos aqui em Portugal um govern e oposição, OLIGARCAS e (economistas), que são bons no bota para a frente. Mas o engano pela esperteza será visto a curto prazo. Os asnos nunca foram grandes pensadores.
Primeiro a subida do IVA, para 23 por cento penaliza toda a economia, a sua retracção vai ser assustadora, quer a nível interno bem como para as esportações, porque os supostos 2% de IVA no final ao consumidor doi muito mais porque há acrescentar mais 2% no minímo depende dos alarves que tiverem a caneta na mão.
Tambem os artistas do CIRCO, cortaram a torto e a direito. Querem estes TÓTÓS que os portuguêses tenham filhos?... Pobres diabos que pensar tão estranho destes Polítucos. Veêm cinicamente perante a opinião pública, justificar um roubo atrás do outro , quem acredita nesta crise?... Quem pode acreditar nestes Politícos. Sendo eles sem exceção quem levou o País ao topo da miséria execrável.
Os pregadores da miséria, assustam-nos com o FMI, mas perante esta avalanche de medidas não vão chegar para nada, porque já foi apanhado um ABUTRE na A29, supondo-se que haverá muitos mais já com os olhos postos no bolo, pensando nos PARAÍSOS fiscais.
Vieram uns gajos com ranho e areia na cabeça, vomitar para a praça pública que os privados iriam pedir para que a lei fosse mudada, para poderem reduzir os ordenados, defacto estamos em cima de uma gande lixeiara. Como eu sou desconfiado isto cheira-me a mais uma das muitas conspirações, de que o povo Português tem sido alvo. E não estarei enganado;
vejamos que os ordenados dos trabalhadores por norma são o ordenado minímo. Ficando com menos 70 EUROS feitas as contas e a forma como o (governo) espremeu os pobres, não terão estes trabalhadores epotese de honrar os seus comprumisos. Acontece que terão que entrega os seus apartamentos ou vivendas.
Há no entanto um mercado MAFIOSO de vendas em leilão, onde aparece alguem que vai representar um TUBARÃO, você não sabe quem é. No entanto puxe pela cabeça e logo se fará luz. Tudo isto é enredeo muito bem montado. Teremos de ser nós a dar a volta as estes mentirosos compulsivos.
Tambem hoje ouvi na RTPN 2 sabichões onde um dizia que, estas medidas tinham que ser tomadas, e se não fosse assim nós ficariamos na iminencia de trabalhar sem ordenado.
Já agora até parece que nós o POVO é que ROUBOU os BANCOS, fizemos buracos nos SBMARINOS, Fomos culpados das (derrapagens) nas obras públicas. Que tivemos responsabilidade no projecto do casino de Lisboa, no Freeport, no negócio da quinta que é do BES e onde os sobreiros foram muito falados, tambem fomos nós os culpados de Paulo Penedos receber por dia 4 mil EUROS, onde um trabalhador ganhava à hora 2,8o EUROS. Fomos nós que comemos um robalo, por dar uma informação ao SR. Godinho onde ficava um banco em Lisboa, onde há muitas caras ou faces (OCULTAS). Foi o zé POVO,nós que deu milhões, à quimonda para fechar, fomos nós que demos 900 mil EUROS à Leirislena para fechar, fomos nós que demos milhares à Eurosoles para fechar, fomos nós que demos milhares aos alemães para fecharem a RODS. Este povo sem senso deu milhares aos lambões que se aproveitaram para fechar fábricas e nem pagaram aos credores nem empregados. Somos nós que perdoamos milhares de EUROS que são devidos à segiuramça social, por uma corja de parasitas que se dão ao luxo de descontar aos trabalhadores contratados a prazo!...
Há aqui quem queira branquear o estado degradante da GRÉCIA, mas nada será como nos contam, porque as greves continuam com a chama acesa, ainda não se sabe se o rastlho irá arder, penso bem que sim. Quanto à IRLANDA, ontem foi uma grande surpresa, com a linda conta de 32% por cento da sua divida, mas isso foi ontem. A ESPANHA, tambem no dia da greve nacional foi anunciado que estaria como a GRÉCIA. Bem mas isso foi ontem. A INGLATERRA, tambem não tem uma vida muito facilitada, porque estará como nós ou pior.
A ITÁLIA, só com a ajuda de DEUS, pois é lá que ele mora e um milagre não está fora de questão. Temos a ROMÉNIA que não sei se alguem lá será frito ou enforcado. A Polónia tambem vive a dor das greves. Quer dizer que os ovos estão no ninho, toda a gente os vê só não sabem se vão sair pintainho ou serpentes.
Nós por cá por uma palavra que não me escapou na telebvisão, só leva com o cutelo quem ganhar até três mil EUROS, a partir daí parece haver STOP. Não ademira porque para mim era ponto acente!... Não acredito no Pai Natal.
Peço aos Portuguêses que tenham calma, que venha a OCDE, O FMI, o MAFARRICO, eles cabem cá, mas que nós vamos à banca RÔTA vamos. Não é o pior que nos pode acontecer pelo contrário é bom, faz-se nova moeda e arranja-se um goveno, e ao lado para os curruptos uma forca. Já agora tambem os RUSSOS queriam comprar a ALASCA aos AMERICANOS, se eles forem pacientes vão tê-lo de volta e de graça.

Sem comentários:

Enviar um comentário