Não vejo que a EUROPA dos 27 saja hoje digna de crédito, não valerá de muito olharmos à nossa volta para encontrar um País que, não sofra não sofra de falta de ar, asma, espandilose, bicos de papagaio, temores malignos, gripe das aves e a mais comum é a gripe dos PORCOS.
Situamo-nos a Sul da Europa, mas os tuneis dos ratos e toupeiras, são tantos que se estendem a Leste. No entanto todos se regem pela mesma cartilha, sinal de que não há diferenças dignas de registo, Os pecados são a cobiça, a gula e 0 roubo endémico. No entanto estes senhores ainda se sentem com coragem e, epocresia suficiente para irem junto do PAPA.
Nós o povo somos os sacrificados, tal como os antigos sacrificavam os filhos em nome de DEUS. Hoje é em nome da (ECONOMIA), que teima em não acelerar, pelos vistos só se for rebocada do lamaçal onde se encontra. mas não há reboques com a força motriz que tenha capacidade, portanto vamos esperar sentados até 2015 0u 2020.
Nessa altura soponho eu que haverá já muito cimento, a servir de entulho em muitas cidades a taparem as ruas e os cadáveres serão aos milhares. porque se a resposta tardar, a gasolina é tanta que o rastilho é tão grande e com tantos pontos de encontro que o incendio, incendiará tambem os que julgam que só os pobres é que são apanhados nestas circunstâncias.
Devem meditar mudar os vossos comportamentos, pensando que tudo é volátel e nada é eterno. O dinheiro não se leva no Caixão, para a cova, jazigo ou crematório.
Ainda bem que consegui acreditar que ninguem foi à lua, e agora temos a prova provada que a verdade chega tarde, mas está confirmada. SE fosse verdade quantos politícos não iriam levar dinheiro mulheres e filhos desta confusão, que está a aquecer e não se sabe se salta a tampa da panela. Sabe-se de Países com muitos tuneis já feitos, não sabem no caso de serem utilizados se são fdiáveis, ao ponto de voltarem a ver a luz do sol.
Ponham todo o vosso saber ao seviço d0s vossos povos e deixem de os traír, só assim se conseguirão salvar e a quem vos confiou o voto.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário