Digo eu que, anda tudo preocupado se orçamento do estado não for aprovado, quer seja os Srs. do PS como do PSD, será que não estão a dar muito nas vistas?.. É facto que foram inauguradas 100 escolas, mas a mim já de nada servem. Razão muito simples é que ouço tanta (gente) falar do mesmo sem resultados aparentes. Tão pouco com uma única só solução pequenina que seja, que se diga digna de registo. Com estas mentes tacanhas, não ademira que o País se afunde a cada minuto que passe.
Tudo que é ex-(Economista) estão a tocar a mesmissima música, só que não dizem nem explicam como se chegou ao buraco, no entanto quem estiver atento sabe que todos são culpados. Agora quererem sacudir a àgua do capote, essa não meus caros CAMARADAS!!!...
Sabem bem que nem sequer é ofensa dizer Camaradas, porque 80% são Camaleões.
Fazem um pé de vento com o FMI, amigo não empata amigo, porque os Camaradas estão interessados em salvar os TAXOS. Vê-se quem aparece na TV, são sempre os mesmos pregadores da desgraça, interessados apenas em sugar os pobres, mas não abrem mão das benesses, nem nos DIREITOS ADEQUIRIDOS pós 25 de Abril de 1974. Sim porque só Politícos, Familias, amigos, amigos dos amigos, primos, inteados, filhos, filhotes e afilhados,
não podem prescendir desses direitos. Que maravilha, terem o direito de espezinhar o Povo que lhes deu tal LIBERDADE!!!.. Não haverá iguismo a mais, da vossa parte?... ou a CONSTITUIÇÂO, só foi feita a pensar em vós?..
Estão alarmados e teêm medo da economia de Portugal ir pelo esgoto abaixo?.. Só se podem culpar uns aos outros e aos OLIGARCAS que tiveram dentes até ao cú. Não foi o POVO quem andou a distribuir benesses. Se Portugal for à banca rôta felicidades, porque haveá nova moeda e, nunca será mau começar do principio. Aliás aqui somos useiros e vezeiros em levar firmas à falência, muitas vezes fraudulenta e não se paga nada a ninguem. Começando pelos desgraçados dos OPERÁRIOS, Fornecedores, Segurança social, Iva, Telefone, Agua, Gás e Electricidade. Pelo que os LORDES destas emprezas engrossem os numeros das facturas de quem paga honestamente, dando-se ao luxo de fazerem acertos escandalosos, sem as pessoas consumirem o que lhes obrigam a pagar. Sucedeu comigo porque já fui roubado em 300 EUROS. Continuando com estes Camaradas, nas suas intrigas e desmandos, a Economia vai ter um FUNERAL digno, onde vão comparecer todos os compadres EUROPEUS.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário