quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A GRANDE PREOCUPAÇÃO DO ESTADO EM ROUBAR OS QUE NADA TEÊM, ENQUANTO CONTINUA A SER ROUBADO PELOS (PRIVADOS)

Como podemos nós encarar um Estado que, não quer resolver os seus assuntos de finanças, bem como a oposição que em conloio, mais particularmente o PSD se viram de dentro para fora?... Atirando a matar contra os funcionários públicos, trabalhadores, reformados e os que recebem o subsidio de inserção social. Será que, alguem de bom senso pode aprovar que as Scuts, tenham como dono as EP?.. com Concessionário a Mota Engil, e como Fiscalização e apoio a Aenor?... É defacto muita gente a mamar na mesma teta!!!...
Vamos ser arrasados com impostos, com o IVA e agora com a caça às multas, tivemos o aumento dos preços do gasóleo e gasolina. Porque vem aí o Natal e há dividendos para distribuir pelos mamões do costume. Os ordenados e reformas estão a congelar, mas os preços sobem na mesma, pode a inflação do PS/PSD ser 1,5 mas nós vamos sentir 7 a 10% nas nossas carteiras. Se tivessemos alguem com um pouco de vergonha e não tivesse amigos, dentro do Governo ou Oposição tudo poderia mudar para melhor, só é necessário ter mão pesada para acabar com o roubo descarado ao Estado.
Para não me alongar mais vou citar casos de familiares meus que, infelizmente foram gravemente acometidos por trombose, tendo necessidade de serem internados, nesta maravilhosa parcerias Estado/Privados, não vou citar nomes. No entanto sinti indignação por na tranferência do PO para a Enfermaria, constar a data correcta até à Alta, mas a Alta não condizia nem condiz com os dias de internamento, que no ultimo caso foram 4 dias, e o malandro do computador atira com um mês certinho. Agora pergunto muito ingénuamente, isto a ser pago pelo Estado na totalidade São Migalhas, ou Rosas Sehores?... Será que escolheram os meus familiares por acaso ou por gozo?... Não creio!!!.. Antes acredito que é um vicio da gestão.
Não creio que com tantas medidas de metro para os pobres, e zero para os ricos levem o Governo a cumprir os seus deveres, porque o rio que leva e lava o dinheiro, continua a não haver Agosto nem Setembro que o seque.

Sem comentários:

Enviar um comentário