terça-feira, 15 de junho de 2010

SERÁ FEITA UMA NOVA TRANSLADAÇÃO PARA O BCE

Um dos cadaveres proeminente da nossa politíca, felizmente para nós vai ser transladado para o BCE, não interessa o lugar que ocupará, de varredor a fachina de cozinha de lavador de copos até presidente tanto faz. Porque nós ficamos gratos em haver alguem que se dá ao luxo de aproveitar peças que não têm recuperação. Não é na realidade um quadro de um pintor famoso que vale milhões. Foi desgradaçadamente governador do BANCO de PORTUGAL. Sabendo que o PAÍS se afundava e há quase uma década, mentia com ar comprometido.
Enquanto o sr. mentia as rádios noticiavam que quer a EUROPA e a AMÉRICA, injectavam milhares de milhões em dolares e EUROS na BANCA e na BOLSA, isto a partir de 2002, a situação era repetida semana a semana e sem que a situação levasse a lado algum.
No entanto quem estivesse atento e trabalhasse com uma empresa como a COSEC, sabia que as empresas mesmo as maiores, eram cotadas na bolsa, mas a COSEC dava-as como estando à beira da insolvencia, pondo-as muitas vezes em situação de contencioso.
Somos obrigados a pensar que em tempos de vacas gordas, quer PORTUGAL bem como os outros PAÍSES que vivem dificuldades, foram meramente defraudados e epotecados voluntáriamente por uma casta de politicos e empresários sem escrupulos. O dinheiro não se evapurou, ele está guardado e é fácil saber onde, Como disse alguns dias atráz ler o LIVRO VATICANO S.A. É sem duvida entrar-mos nas portas do CÉU, saber que existe o PARAÍSO, enquanto nós pessoas singulares vivemos no INFERNO.
Quando uma instituíção se autodomina representante de DEUS e, recebe os maiores criminosos que existem à face da TERRA, dá para desconfiar e deixar de ser CATÓLICO nesse momento. Tambem não é fácil encarar um filosofo que professa a fé cristã, vir dizer que a IGREJA nunca foi uma instituíção insenta. Quer isto dizer que quando lhe convem é RACISTA, e apoia as guerras mesmo sabendo que as crianças são indefesas, que os velhos não se podem defender e os povos por norma são pobres e ANALFABETOS, vivendo o tormento da escasses dos bens mais básicos, enquanto passam milhares de milhões em notas de todo o MUNDO. Na maior BANCA e seus OF-SHORES, para não falar de outros patrimónios que são colossais.
Por tudo isto fico agradecido ao BCE ter escolhido um homem tão insignificante para se enterter a contar mentiras, não dá para rir porque é abesceno um individuo ocupar um cargo que sabendo, das manobras feitas na sombra, quando fala o faça atirando números que são anedóticamente dificeis de engolir. Tal como a economia está a crescer entre 2 a 3%, em vez de dizer as empresas esdtão a falir e o desemprego a aumentar. A sua má formação ou ignorância estava baseada em estatísticas. que sabia serem fraudulentas e encomendadas.
Obrigado ao BCE, por levar VITOR CONSTANCIO, assim não serão só os PORTUGUESES, que sofrerão em silêncio com a aparição em público de um homem com uma mente tão pequenina e distorcida da realidade. Mas se o BCE quizer pode vir buscar o resto que mesmo de graça para nós são muito caros. Desde GESTORES, POLITÍCOS e EMPRESÁRIOS, era com profundo agradecimento que o POVO de PORTUGAL, ficaria grato a uma das grandes instituíções EUROPEIAS que se debate com a falta mão de obra. Com umas CUNHAS talvez as nossas aspirações podessem vir a ser atendidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário